Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
COLUNA: EDINHO
Edinho Makarrão


26/06/2012 - Quinta-Feira
NA ARENA COM O ZEBU
 


NACIONAL FAZ AMISTOSO E PERDE PARA VERDÃO

Nacional fez um bom amistoso contra o Uberlândia sábado em JK. O time bem, mas não segurou a garotada do verdão. O time mostrou um bom futebol. Destaques para Jonathan e Dedê. Continua claro que poucos garotos poderão ser aproveitados na equipe titular, mas o trabalho esta no caminho certo.

IPIRANGA VENCE MAIS UMA

Jogando no Alfredo Freire o Ipiranga venceu mais uma e bem. Fez 2 x 0 contra o Arem que é um forte adversário. As duas equipes jogavam desfalcadas e mesmo assim fizeram um bom jogo. Sem muita técnica, mas com muita vontade. Agora o Arem tem que usar mais o futebol que tem. Possui jogadores como Maicon, Guilherme, Rogenilson que são de técnica apurada e precisam saber que tem time para chegar e jogar mais. O Ipiranga vai firme à sua busca pela classificação e segue numa posição tranqüila.

BONSUCESSO VENCE O BUTANTÃ

Bonsucesso segue firme na liderança do campeonato. Com mais uma vitória frente ao Butantã. Mesmo não jogando um bom futebol, mas com o bastante para ser vencedor e líder da competição.

BANDAGEM TERAPÊUTICA “THERAPY TAPING”

Para prevenção e tratamento, uma fita elástica (bandagem) que se adéqua a qualquer parte do corpo e protegendo contra contusões e lesões. Você praticante de esportes, pessoas do dia a dia façam o uso e vejam a qualidade que terá nas suas atividades. Fale com o professor de educação física Alexandre Max (34) 92264170. Agende uma visita e conheça seus benefícios.



SETE COLINAS VENCE NA CIDADE VIZINHA

As Sete Colinas consegue mais um importante resultado. Pensando na classificação o time comandado por Paulo Rodrigues venceu o Água-compridense jogando fora de casa por 2x1. Amarildo “Junior Baiano” diretor e atleta da equipe afirma que a cidade verá uma nova equipe. Com mais futebol e mais organizada fora de campo. Não irá aceitar de maneira alguma bagunça de torcedores e considera a mescla que foi feita entre garotos e de jogadores consagrados já esta dando resultados.



Faça sua festa com produtos do Bar do Garrincha. O seu trabalho será chamar seus convidados. O Resto o Garrincha faz por você!!!!!!!

DELTA CONTINUA ATROPELANDO

Provando a sua ascensão meteórica o Delta venceu desta vez o Ponte Alta. O time vem fazendo um grande campeonato de recuperação depois de começar mal a competição. E lembrar que a Prefeitura daquela cidade não investiu como tem investidos nos anos anteriores. Parabéns ao trabalho de Luiz Carlos e seus auxiliares.

FABRÍCIO FAZ O NECESSÁRIO

O Fabrício venceu por 1x0 o América com gol de Adriano Zói. Isso da mais uma tranqüilidade aos comandados do Carlos Henrique. Notícias informam que haverá dispensas e novas contratações no time grená. E uma contratação de peso que vai abalar as estruturas do amadorão vai chegar no Vulcão.

ATLÉTICO AFUNDA MAIS A MERCEANA

Galo da Abadia vence o Merceana por 2x0 e aumenta a crise no time verde das Mercês. E teve gol do Obina novamente. O Merceana que teve a baixa do Alemãozinho precisa correr contra o tempo e mudar o seu futebol praticado. Ainda tem muitas rodadas, mas os outros clubes não param de pontuar. Ganhar é preciso. E o Atlético segue como um dos candidatos a classificação.

JUVENTUDE VENCE O VILA ESPERANÇA

O Vila Esperança é candidato sério ao descenso. Perdeu por 1x0 para o Juventude. Com isso o Juventude sai da zona de rebaixamento e deixa o Água-compridense.

VILA NOVA VENCE APERTADO O PARQUE

O Vila continua pontuando. Com o Volnei fora da mídia, o time alvi negro vai fazendo seus pontos e esta na terceira colocação do amadorão 2012. Notícias dão conta que Manoel Bispo não jogará mais na equipe do Boa Vista. Com certeza novas contratações devem acontecer no Vila Nova.

SANTA MARTA VENCE E TEM GOL DO VELHO GARRINCHA

Pela segundona do amadorão o Santa Marta venceu o líder Peiropólis. Com o resultado o time está próximo do G8. Os comandados do técnico Jorginho mostraram muita garra e não deram chance ao time das terras jurássicas de Peirópolis. O Destaque do jogo foi o gol marcado pelo meio atacante Garrincha. O Atleta que jogou pelas divisões de base do Bahia e pelo Nacional de Uberaba, mesmo não estando na melhor forma, foi fundamental para a vitória do tricolor.

SE VOCÊ QUER UM RESTAURANTE COM A MELHOR COMIDA DA CIDADE VÁ AO DELICIA DE MINAS

Faça Seu pedido e seja mais um cliente satisfeito com a refeição mais gostosa da cidade.



MINHA PRÉ SELEÇÃO DA SEMANA

Pelas primeiras rodadas faço aqui minha pré seleção do campeonato: Gustavo(Bons), Cabelinho(Vnova), PC(Fabr), Erick (Bons) e Rodrigo Pneu( Bons); Marcelo Uberaba(Bons), Serginho(Ipir), Vinicius (Sete) e Zoi(Fabr); Juninho Ratinho(Bons) e Bruno Igarapava(Ipir) Técnico Totó(Ipir).

PASSARINHO NA RESSOCIALIZAÇÃO

O diretor do Fabrício Sargento Martins, mais conhecido por Passarinho tem uma equipe que faz amistosos. E no ultimo sábado jogou contra internos de uma clinica de recuperação. Foi uma atitude louvável, onde o esporte está fazendo a sua parte na vida de pessoas que necessitam de nosso apoio. Os ex atletas do amador  Pedrinho ex Atlético e Dudu Maciel ex Santa Rosa também estiveram presentes.



PROGRAMA TOQUE DE BOLA SETE

As segundas, terças, quartas e sextas feiras. As 20hrs. Não percam. Falando tudo sobre esporte pela Rádio Sete colinas Uberaba MG.  WWW.setecolinas.com.br 


 
 
   
Amarildo 7 colinas escreveu:
sentindo firmeza no trabalho de vcs ,merecem meu respeito ,bola cheia da semana Edinho macarrão.
Zé augusto escreveu:
muito boa esta coluna, parabéns pelo trabalho com as equipes amadoras
GUSTAVO BORGES escreveu:
vejo aqui como é facil comentar sem denegrir ninguem, sem falar mal de ninguem mesmo quando derrotados, parabéns pelos comentários
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- GP de Abu Dhabi-Ultimo ato
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Saideira aguada
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#20- GP |Brasil – o lado Nigel Mansell voltou
Veja todas as colunas deste colunista.