Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
COLUNA: EDINHO
Edinho Makarrão


06/08/2012 - Segunda-Feira
Na Arena com o Zebu
 


RATINHO MORDE TRÊS VEZES NO LEÃO DO BOA VISTA

Jogando um grande futebol o colorado do parque vence o clássico. O Bonsucesso fez 3x1 no Vila Nova com mais uma atuação de gala do atacante Juninho Ratinho. O Vila por sua vez não teve uma atuação boa de seu ataque e ainda sentiu falta do matador Delucio. Os dois estarão na próxima fase, mas o Vila precisa de mais jogadores de qualidade para o ataque.

VULCÃO JORRA GOLS NA VELHA SENHORA

O Fabrício Atropelou o Merceana depois de começar perdendo o jogo. 6x2 foi o placar numa recuperação sensacional do clube grená. Teve golaço de Adriano Zoi. Mostrou evolução que os seus diretores cobravam e com certeza vai entrar muito forte na próxima fase. O Merceana mesmo com este tropeço esta firme em busca da classificação e vai estar na próxima fase.

IPIRANGA IMPLACÁVEL E IMPIEDOSO

O Ipiranga provando a cada dia que não esta para brincadeira aplicou oito gols no Butantã. O time teve a estréia do atacante Danone e ainda não descartou a vinda de Viola. Rodrigão faz um trabalho muito bem feito junto de seus fiéis escudeiros, Tostão, Totó. Sossego entres outros. Já o Butantã não fez grande investimento financeiramente na sua equipe e faz a pior campanha dos últimos anos.

SETECOLINAS CONTINUA NA LUTA

O time verde da Abadia venceu o fraco Juventude por 2x1 e teve gol do craque Vinicius. O time mostra reação nas ultimas rodadas e ainda tem chances de classificação. Já o Juventude para a tristeza da família Fachinelli pode já cair para a segunda divisão na próxima rodada. Tem que torcer contra o água-compridense.

GALO FICA PENDURADO NA PONTE

O Atlético da abadia empatou em casa com a equipe do Ponte Alta. Aparentemente isso já é reflexo das saídas de Ben Johnson e Obina. O time esta na terceira colocação e mostra queda de produção num momento crucial da competição. O galo deve contratar mais jogadores para repor as saídas de jogadores para o USC. O Ponte Alta não tem mais chances.

SE VOCÊ QUER UM RESTAURANTE COM A MELHOR COMIDA DA CIDADE VÁ AO DELICIA DE MINAS

Faça Seu pedido e seja mais um cliente satisfeito com a refeição mais gostosa da cidade.



DELTA VIRA EM CIMA DO AMÉRICA

Delta vira jogo e vence por 2x1 contra América. O time do Delta tenta se afirmar para entrar forte na fase de mata mata. O time oscilou durante a competição, mas é time perigoso em fase eliminatória. O time esta na sétima colocação e quer subir na pontuação para não pegar os primeiros da tabela. O America só cumpre tabela.

PROGRAMA TOQUE DE BOLA SETE As segundas, terças, quartas e sextas feiras. As 20hrs. Não percam. Falando tudo sobre esporte pela Rádio Sete colinas Uberaba MG.  WWW.setecolinas.com.br



Faça sua festa com produtos do Bar do Garrincha. O seu trabalho será chamar seus convidados. O Resto o Garrincha faz por você!!!!!!!

AREM EMPURRA AGUACOMPRIDENSE PARA DEGOLA

O Arem venceu o água-compridense deixando próximo do rebaixamento. O time do alfredão venceu por 2x0 e segue tranqüilo no G8 e tem jogos decisivos contra Galo e Vila Nova. O time espera manter pelo menos a quinta colocação no final da primeira fase. O Água-compridense está a uma vitória para se manter na primeira divisão.

PARQUE DAS AMERICAS GOLEIA REBAIXADO

Parque das Américas goleou o Vila Esperança e respira forte em busca da classificação. Tem que torcer por derrotas de adversários e vencer compromissos difíceis que tem pela frente.

AMADOR SÉRIE B

SANTA MARTA E UNIÃO REVIVEM O PASSADO

Num grande jogo, muito disputado Santa Marta e União fazem a festa dos torcedores. Um jogo que começou igual, mas mudou totalmente após o gol de Igor lateral do time azul. Gol que contou com ajuda do goleiro do Santa Marta e que mexeu com o time todo fazendo com que o União tomasse conta do jogo no primeiro tempo, não dando tantas chances ao time tricolor.

INTERVALO DA DISCORDIA

No intervalo foi sacramentado no meu modo de ver a sorte da equipe do Santa Marta. Numa situação criada por reclamações entre jogadores do próprio Santa Marta no banco de reservas. Vinicius e Rosquinha se agrediram. Uma cena lamentável. Jogando todo trabalho da comissão técnica por terra. Causando ainda a expulsão dos dois atletas. Como Rosquinha ainda estava em campo o time ficou com dez jogadores.

SEGUNDO TEMPO TODO AZUL

Com isso o segundo tempo foi todo do União. Que no final venceu por 2x0. Placar que poderia ser mais dilatado, mas os jogadores do União não usaram da coletividade para chegar ao gol. Todos queriam fazer o seu gol, principalmente o meio campo Paulinho que precisa fazer valer a camisa dez que usa e criar jogadas para os atacantes do time. Ainda ressaltar a alegria e o ótimo comportamento dos torcedores das duas equipes.

MUITA BRIGA PELAS ULTIMAS VAGAS

O campeonato está muito equilibrado.  Em minha opinião União, Beira rio, Peirópolis e Madureira já estão classificados e são favoritos na busca do acesso. Pela tabela que vem a seguir Vila Militar, Aliança e Santa Marta têm chances reais de classificação. Já Santa fé, Capelinha, Mangueiras, Olímpico, Flamengo vão brigar por duas vagas. O mais importante é que não tem nenhuma equipe tão acima da média. Isso da ânimo e faz o campeonato ficar mais bonito.

NÃO ME AGRADA

Não me agrada a formula da segunda fase serie B. Este sistema de duas chaves faz com que o time que perca duas primeiras partidas possa definir o campeonato. O mata mata seria mais justo.



 


 
 
   
Torcedor escreveu:
Não concordo com a opinião do Colunista Edinho,Paulinho é um grande jogador e briga pela artilharia do campeonato tem hora que tem que ser fominha mesmo,parabéns Paulinho você é um excelente jogador.
gustavo escreveu:
Paulinho foi fominha todo jogo contra o Santa marta. Intao ele tem que jogar de centroavante. e Torcedor faça igual eu PONHA SEU NOME
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- GP de Abu Dhabi-Ultimo ato
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Saideira aguada
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#20- GP |Brasil – o lado Nigel Mansell voltou
Veja todas as colunas deste colunista.