Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
COLUNA: EDINHO
Edinho Makarrão


21/08/2012 - Quinta-Feira
Na Arena com o Zebu
 


À HORA DA VERDADE.  PLAYOFFS NA SERIE A DO AMADORÃO

Agora começa outro campeonato amador em nossa cidade. Restou apenas o G8 que agora jogam em sistema eliminatório. Serão quatro jogos cheios de estratégias. O importante é que todos se conhecem. Quem for melhor observador e não inventar continua na competição.

BONSUCESSO X MERCEANA

O Bonsucesso tem pela frente o Merceana time que já o eliminou de uma final. O Colorado do Parque é favorito. Enquanto o time do bairro Mercês renovou seu elenco, o Bonsuça manteve a base e isso o faz muito forte. O Bonsucesso o primeiro da tabela  venceu o Ponte Alta na Ultima rodada. O Merceana foi o oitavo e se classificou com a vitória de 6x0 sobre o Butantã. Uma dica: marcação individual no Juninho Ratinho pode dar resultado ao time verde.

IPIRANGA X DELTA

O Ipiranga sensação do campeonato encara o Delta. O time vem embalado e só foi derrotado em uma oportunidade. 1x0 para o Parque dás Américas. O Delta teve uma seqüência irregular, mas chegou com moral na nova fase. O Ipiranga pela campanha é favorito. Tem grande estrutura hoje e um grupo grande de operários fora de campo comandados pelo Rodrigão. Mas o time da cidade vizinha é perigoso no mata mata. Vem de tropeço também. Empatou com o Vila Esperança. Quem ganhar o primeiro jogo se classifica. Meu palpite.

SE VOCÊ QUER UM RESTAURANTE COM A MELHOR COMIDA DA CIDADE VÁ AO DELICIA DE MINAS

Faça Seu pedido e seja mais um cliente satisfeito com a refeição mais gostosa da cidade.



PROGRAMA TOQUE DE BOLA SETE As segundas, terças, quartas e sextas feiras. As 20hrs. Não percam. Falando tudo sobre esporte pela Rádio Sete colinas Uberaba MG.  WWW.setecolinas.com.br

FABRICIO X AREM

Fabrício montou um time para ser campeão. Vem de empate com a equipe do Sete colinas. Teve desfalques na partida e agora vai contar com todo elenco. Ainda terá Cinésio e Toninho Caldense. Podendo ainda chegar mais jogadores até o fim das inscrições. O Arem venceu bem o Atlético da Abadia. E com uma forte equipe vem para complicar o Vulcão. Espera contar com Guilherme para o mata mata e ainda tenta um atacante de nome no meio do futebol. O complicador pode ser o gramado do Nanazão. Mas em compensação a torcida vai jogar junto do time. Ou seja, o Alfredão vai parar por dois domingos. Será um jogo ofensivo. Fabrício é favorito. Mas se perder no primeiro jogo se complica. Esse eu quero estar presente.

VILA NOVA X ATLÉTICO

È um jogo que se as equipes não contratarem vão ter muita dificuldade. O Vila venceu o América, mas precisa de reforços. Rumores dão conta de contratações vindas de Uberlândia para o Alvi Negro. O que não poderá ser criticado são os dois gramados. Humbertão e Antonio Próspero são dignos de terceirona ou segundona do mineiro, são belos gramados. O atlético perdeu jogadores para o USC e pretende buscar jogadores no estado de São Paulo. Enfim quem correr primeiro atrás de atletas que venham para jogar ganha. Mantendo se as equipes o jogo vai para os pênaltis.



Faça sua festa com produtos do Bar do Garrincha. O seu trabalho será chamar seus convidados. O Resto o Garrincha faz por você!!!!!!!

SERIE B GRUPOS VÃO SELAR O DESTINO DE QUATRO TIMES

CHAVE B. A CHAVE DA MORTE

BEIRA RIO x SANTA MARTA

Beira Rio se classificou em primeiro. Depois de quase não disputar o campeonato. Com um time bem caseiro chega forte na segunda fase. Já começa a disputa contra o Santa Marta com muita moral. Venceu bem o União na ultima rodada. O Santa Marta sofreu até o ultimo minuto e conseguiu a classificação mais sofrida dos últimos tempos. Isso pode dar força à equipe. O Beira Rio é o favorito, mas clássico é clássico. Ganhar o primeiro jogo é essencial.

UNIÃO X ALIANÇA

O União que liderou quase todo campeonato terminou em quarto lugar. É sem duvida o clube que mais se preparou para este campeonato. Está com boa estrutura e vindo de derrota para o Beira Rio precisa recuperar as vitórias. Insisto em dizer que o time precisa de um meia esquerda que arme as jogadas. O time encara o Aliança. Time que catimba muito. Tem uma torcida que lembra a do Arem que joga junto do time. Tem bons jogadores no ataque. O favorito é o União. Mas tem que correr, jogar coletivamente e dividir todas senão O Aliança vence. Nomes devem pintar no time do União no ataque. Jogadores de primeira divisão.

CHAVE B

MADUREIRA X CAPELINHA

Madureira veio para subir. Tem bom time e terminou a fase em segundo lugar. Já foi campeão da serie A. Mas isso não ganha jogo. Pega um Capelinha que se classificou com goleada sobre o rebaixado Hawai. Tem que vencer em casa para vislumbrar uma classificação. O Leão do Gameleira é o favorito e ganha. O ultimo confronto ficou 6x1 Madureira.

PEIRÓPOLIS X VILA MILITAR

Este confronto é muito equilibrado. O Peirópolis manteve um equilíbrio dentro do campeonato. Sempre entre os quatro primeiros. O Vila Militar faz também boa campanha. Venceu o confronto na fase de classificação no campo do Peirópolis. Este será o jogo que se definirá nos detalhes. Se não houver surpresas é jogo de empate.

DE ULTIMA HORA

O Flamengo esta querendo os três pontos da partida que empatou com o Independente. O time empatava o jogo e o time do Independente ficou com numero insuficiente de jogadores por motivo de expulsão e contusões. Problema para o tribunal. Isso acontecendo mudaria a formação das chaves e o Santa Marta estaria desclassificado. Vamos esperar o julgamento que poderá acontecer só depois da próxima rodada. Caso o tribunal tenha tempo,  ainda pode ser julgado esta semana mesmo.

BOLEROS DOS RACHAS

Wendel Oreia é mais um que organiza o futebol de fim de semana. Coordena seu racha a mais de 05 anos. Nos sábados de manha Oreia como é conhecido coloca as luvas e sempre participa jogando no gol. Observação nunca foi goleiro e lhe falta habilidade nos pés. Porém para estar com sua turma de amigos vale o sacrifício.



 



 


 
 
   
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- GP de Abu Dhabi-Ultimo ato
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Saideira aguada
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#20- GP |Brasil – o lado Nigel Mansell voltou
Veja todas as colunas deste colunista.