Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Secret. de Esportes
TAÇA BH 2018
22/05/2018 - 14:56 hs
 


Representantes da Federação Mineira visitam Uberaba para trazer a Taça BH



O diretor de competições da Federação Mineira de Futebol, Leonardo Barbosa, juntamente com o gerente de competições, Rafael Barros estiveram nesta terça-feira (22), vistoriando o Uberabão, hotéis e campos de treinamentos para a Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior (Taça BH), competição que contará com 40 clubes e é considerada a segunda maior competição do futebol de base do Brasil.

Ainda em fase de formatação, Leonardo Barbosa afirmou que as equipes prováveis para a chave de Uberaba, além do Uberaba Sport Club deverá contar com São Paulo, Grêmio e mais um clube a ser definido. “Nós estamos impressionados com a estrutura que a cidade oferece e a capacidade de trabalho dos funcionários da prefeitura, através da Fundação de Esporte e Lazer, pois aonde chegamos tudo já estava pronto, tudo que pedimos já está à disposição”, afirma Leonardo Barbosa.

A chegada das equipes será no dia 16 de julho e nos dias 17, 19 e 21 acontecem os jogos, nos dias 18 e 20 serão reservados para treinamento.

O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina falou que ainda virão mais eventos, neste ano. “A Taça BH vai ser um evento em que nossos jogadores de base terão a oportunidade de mostrarem seu potencial e nós estamos tentando buscar patrocínios via Lei de Incentivo ao Esporte para fazer todos os jogos de portões abertos, ou seja, mais um presente para o uberabense”, concluiu Luiz Medina.

Aurélio Veloso-22/05/2018 (Comunicação-Funel)


 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Segunda semana de ensaios
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
ENSAIOS
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Mudanças no mundo rosso
Veja todas as colunas deste colunista.