Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Secret. de Esportes
TAÇA BH 2018
22/05/2018 - 14:56 hs
 


Representantes da Federação Mineira visitam Uberaba para trazer a Taça BH



O diretor de competições da Federação Mineira de Futebol, Leonardo Barbosa, juntamente com o gerente de competições, Rafael Barros estiveram nesta terça-feira (22), vistoriando o Uberabão, hotéis e campos de treinamentos para a Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior (Taça BH), competição que contará com 40 clubes e é considerada a segunda maior competição do futebol de base do Brasil.

Ainda em fase de formatação, Leonardo Barbosa afirmou que as equipes prováveis para a chave de Uberaba, além do Uberaba Sport Club deverá contar com São Paulo, Grêmio e mais um clube a ser definido. “Nós estamos impressionados com a estrutura que a cidade oferece e a capacidade de trabalho dos funcionários da prefeitura, através da Fundação de Esporte e Lazer, pois aonde chegamos tudo já estava pronto, tudo que pedimos já está à disposição”, afirma Leonardo Barbosa.

A chegada das equipes será no dia 16 de julho e nos dias 17, 19 e 21 acontecem os jogos, nos dias 18 e 20 serão reservados para treinamento.

O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina falou que ainda virão mais eventos, neste ano. “A Taça BH vai ser um evento em que nossos jogadores de base terão a oportunidade de mostrarem seu potencial e nós estamos tentando buscar patrocínios via Lei de Incentivo ao Esporte para fazer todos os jogos de portões abertos, ou seja, mais um presente para o uberabense”, concluiu Luiz Medina.

Aurélio Veloso-22/05/2018 (Comunicação-Funel)


 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#20- GP |Brasil – o lado Nigel Mansell voltou
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
GP DAS AMERICAS – PERMISSÃO PARA VENCER
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Por dentro do circuito das Américas
Veja todas as colunas deste colunista.