Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇĂO: Futebol Amador
Campeonato Júnior Final
26/05/2013 - 21:39 hs
 

Triângulo Mineiro é o Campeão do Júnior de 2013.

A grande final do Campeonato de Júnior promovido pela Liga Uberabense foi realizada na manhã deste domingo no estádio Antônio Próspero. Depois de uma campanha impecável do Triângulo Mineiro vencendo todos os seus confrontos com 100% de aproveitamento, o Lobo Guará perdeu para o Vila Nova a partida de volta da final por 1x0 com gol de Edgard, mas como havia vencido o primeiro confronto por 4x1 ficou com o titulo da competição.

O Triângulo Mineiro marcou 31 gols na primeira fase e tomou apenas 1, nas semifinais marcou mais 8 gols e não tomou, na final marcou 4 e tomou 2, campanha de dar inveja aos concorrentes e merecidamente consagrada com o titulo da temporada.

O jogo:

Triângulo Mineiro entrou em campo com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença, o técnico Marcinho Coréia então usou, em seu elenco, apenas jogadores que não atuaram no sábado contra o USC pelo Campeonato Mineiro, com isso o Vila Nova, do técnico João Paulo, entrou em campo para o tudo ou nada e aos 28m Edgard consegue abrir o placar para o Vila Nova no bate e rebate do goleiro Juca.

Na segunda etapa o Vila começou pressionando, mas logo começaram as alterações e o Triângulo equilibrou o jogo. As duas equipes começaram a criar chances de perigo, mas sempre esbarravam na boa atuação dos goleiros Juca e Getúlio, final de jogo, Triângulo Mineiro 0 x 1 Vila Nova.

Além do título o Triângulo Mineiro levou o troféu de artilheiro e goleiro menos vazado. Felipão do Triângulo e Edgard do Vila Nova empataram na artilharia com 13 gols. O goleiro menos vazado foi Juca do Triângulo Mineiro.

Veja as fotos:
João Batista

 
 
BILL escreveu:
PARABÉNS AO TRIÂNGULO PELA BELISSIMA CONQUISTA!
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#1/19 - GP DA AUSTRALIA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Segunda semana de ensaios
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
ENSAIOS
Veja todas as colunas deste colunista.