Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato de Master Módulo A
04/04/2015 - 19:41 hs
 

G4 faltando uma vaga.

Realizado na tarde deste sábado a sexta rodada do Campeonato de Master Módulo A promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase o G4 ainda sobra vaga. Pela Chave A o Fabrício, Madureira e Vila Esperança já estão garantidos, Butantã e Asa Branca brigam pela última vaga restante. Mangueira e Ipiranga sem chances cumprem tabela.

A chave B já esta definida, Vila Nova, Água Compridense, Independente e Pinheiros são os classificado, Bom Retiro, Juventude e Merceana não tem mais chances, cumprem tabela.

Na rodada deste sábado pela chave A o Fabrício que folga na última rodada tranquilo na ponta da tabela não conseguiu bater o Butantã, empatou no Nenezão em 2x2. Com o empate o Vulcão vai a 16 pontos e não pode ser alcançado por mais ninguém nesta fase. O Butantã com o empate vai a 4 pontos mas cai para a 5ª colocação e ainda luta por uma vaga na última rodada tem que vencer o Mangueira e torcer por um tropeço do Asa Branca.

No Valdirão o Madureira recebeu e venceu o Mangueiras com gols de Vicente (Pitanga) (3) e Areia os donos da casa se garantiram na próxima fase com uma rodada de antecedência, José fez o de honra para o Mangueira.

No Zé do Tiro com gol de Leandro o Asa Branca venceu o Ipiranga por 1x0. Com a vitória o Asa vai a 6 pontos e assume a quarta colocação, mas ainda não esta garantido tem que vencer o seu jogo contra o já classificado Vila Esperança ou um empate ou derrota do Butantã.. O Ipiranga com 2 pontos não tem mais chances.

Pela chave B, o G4 já esta definido, a última rodada vai definir a colocação de cada um.

O Vila Nova atual líder com 12 pontos empatou com o Água Compridense em 1x1 no Batistão, Juninho Eskob abriu o marcador para o Alvinegro e Cesinha empatou para o Água. Na última rodada o Vila Nova folga e poderá ser ultrapassado pelo Independente ou o próprio Água Compridense e também pelo Pinheiros que esta na 4ª colocação com 9 pontos e saldo de 6 gols. O Água Compridense com 10 pontos ocupa a 3ª colocação.

No Valdirão o Independente se garantiu ao vencer o Bom Retiro por 1x0 com gol de Luciano. Vitória que deixa o Azulão com 10 pontos na vice-liderança.

No Nenenzão o Pinheiros também se garantiu com a vitória de 4x0 sobre o Juventude. Com a vitória o Pinheiros chega aos 9 pontos e não pode ser mais ultrapassado.

Os confrontos da setima e última rodada serão os seguintes:

Chave A

Vila Esperança x Asa Branca
Ipiranga x Madureira
Mangueira x Butantã
Folga: Fabrício

Chave B

Merceana x Pinheiros
Juventude x Bom Retiro
Independente x Água Compridense
Folga: Vila Nova

Confira todos os resultados da rodada:

Sábado 04/04/2015

Chave A

JOGO: Butantã 2 x 2 Fabrício
JOGO: Madureira 4 x 1 Mangueira
JOGO: Asa Branca 1 x 0 Ipiranga

Folgou: Vila Esperança

Chave B

JOGO: Água Compridense 1 x 1 Vila Nova
JOGO: Bom Retiro 0 x 1 Independente
JOGO: Pinheiros 4 x 0 Juventude

Folgou: Merceana

Clique aqui e confira a classificação.

Veja as fotos:
João Batista

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#20- GP |Brasil – o lado Nigel Mansell voltou
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
GP DAS AMERICAS – PERMISSÃO PARA VENCER
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Por dentro do circuito das Américas
Veja todas as colunas deste colunista.