Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato de Master Módulo A
11/04/2015 - 19:26 hs
 

Definidos os classificados para o mata-mata.

Foi realizado na tarde deste sábado a sétima e última rodada do Campeonato de Master Módulo A promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Chave A; Fabrício, Madureira, Vila Esperança e Asa Branca.

Chave B; Água Compridense, Vila Nova, Pinheiros e Independente.

Nesta fase as equipes classificadas serão divididas em quatro chaves com duas equipes cada e jogarão dentro da chave no sistema mata-mata classificando a equipe vencedora de cada chave. No caso de empate a equipe de melhor campanha fica com a vaga. A equipe melhor classificada na primeira fase tem o direito de decidir o segundo jogo em sua casa.

Os confrontos do mata-mata ficaram definidos assim de acordo com a classificação:

Fabrício x Independente
Madureira x Pinheiros
Água Compridense x Asa Branca
Vila Nova x Vila Esperança

A rodada:

Na sétima rodada havia somente uma vaga em aberto, Asa Branca e Butantã disputavam por ela, com a realização da rodada as duas equipes foram derrotadas, o Butantã foi goleado pelo Mangueira por 4x1 no Jales Junior e o Asa Branca perdeu por 3x1 no Complexo Cartafina. Com estes resultados o Asa Branca que estava na frente se manteve e garantiu a sua vaga.

Ainda pela chave A, no José Romualdo Reis o Madureira venceu o Ipiranga por 3x0 com gols de Marcos, Wilson e Vicente. Com o resultado o Madureira se garantiu na segunda colocação.

O Fabrício folgou na rodada já garantido na primeira colocação.

Pela chave B, o G4 já estava definido faltando apenas a definição da classificação de cada uma das equipes que se definiram com muitas mudanças. No Antônio Dal Secchi o Independente  começou a rodada na segunda colocação, mas não conseguiu segurar o Água e foi derrotado por 3x2, resultado que derrubou o IAC para a quarta colocação e levou o Água a liderança da chave.

No Batistão, em jogo cumprindo tabela, o Juventude venceu o Bom Retiro por 3x1. Fernando (2) e Edmar marcarão para o Juventude e Joaquim descontou para o Bom Retiro.

No Paulo Cesar Pardi o Merceana aplicou o famoso WO, já sem chances de classificação a Veterana não compareceu em seu próprio estádio para a partida diante do Pinheiros que estava buscando uma posição na tabela, com isso  empatou com o Vila Nova nos dois primeiros critérios de desempate perdendo no terceiro que é o de  gols pros. O Pinheiros conquistou os três pontos, mas não conseguiu somar no número de vitórias, sendo assim o Pinheiros ficou com a terceira colocação por ter marcado três gols a menos que o Vila Nova.

O Vila Nova folgou na rodada e com os resultados perdeu a liderança para o Água e se garantiu na segunda colocação.

Confira todos os resultados da sétima e última rodada da primeira fase:

Sábado 11/04/2015

Chave A

JOGO: Vila Esperança 3 x 1 Asa Branca 
JOGO: Ipiranga 0 x 3 Madureira
JOGO: Mangueira 4 x 1 Butantã

Folgou: Fabrício

Chave B

JOGO: Merceana O x W Pinheiros
JOGO: Juventude 3 x 1 Bom Retiro
JOGO: Independente 2 x 3 Água Compridense

Folgou: Vila Nova

Clique aqui e confira a classificação.

Veja as fotos:
João Batista

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#20- GP |Brasil – o lado Nigel Mansell voltou
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
GP DAS AMERICAS – PERMISSÃO PARA VENCER
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Por dentro do circuito das Américas
Veja todas as colunas deste colunista.