Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Resultados da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro série A
09/07/2015 - 11:51 hs
 

Atlético Mineiro é líder isolado; Flamengo vence na estreia de Guerrero

Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Sport no Mineirão, o Atlético Mineiro agora é líder isolado da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado levou o Atlético a 26 pontos no campeonato, três a mais que Grêmio e Sport, segundo e terceiro colocados, respectivamente. Lucas Pratto e Giovanni Augusto marcaram para o Atlético, e Matheus Ferraz balançou a rede para a equipe pernambucana. Joinville, Chapecoense, Palmeiras, São Paulo, Goiás e Flamengo também venceram na abertura da 12ª rodada.

O Joinville venceu por 2 a 0 o clássico contra o Figueirense no Orlando Scarpelli. Kempes fez os dois gols do Joinville, no 20º lugar, com oito pontos. O Figueirense tem 15 pontos, na 11ª colocação.

Na Arena Condá, o Chapecoense derrotou o Grêmio por 1 a 0, gol de Bruno Rangel, chegando a 19 pontos, no nono lugar. O clube gaúcho continua com 23 pontos, na vice-liderança.

Com gols de Rafael Marques, Lucas e Cristaldo, o Palmeiras fez 3 a 0 no Avaí no Allianz Parque e subiu para o quarto lugar, com 21 pontos. O time catarinense permanece com 13 pontos, na 15ª colocação.

No Mané Garrincha, o São Paulo derrotou o Vasco por 4 a 0, com gols de Alexandre Pato, Michel Bastos, Wesley e Boschilia. O São Paulo tem 21 pontos, no quinto lugar. O Vasco soma nove pontos, na 19ª colocação.

O Goiás venceu o Santos por 4 a 1 no Serra Dourada e subiu para o 14º lugar, com 13 pontos. Felipe Menezes (duas vezes), Fred e Carlos marcaram para o Goiás, e Ricardo Oliveira descontou para o Santos, com 10 pontos, na 17ª colocação.

No Couto Pereira, Coritiba e Ponte Preta empataram em 0 a 0. O time paranaense tem nove pontos, no 18º lugar. A equipe paulista soma 17 pontos, na 10ª colocação.

O Flamengo derrotou o Internacional por 2 a 1 no Beira-Rio e tem agora 13 pontos, no 13º lugar. Guerrero e Everton marcaram para o time carioca, e Ernando descontou para o clube gaúcho, também com 13 pontos, na 16ª colocação.

Na quinta-feira, dois jogos fecharão a 12ª rodada:

19h30 – Corinthians x Atlético Paranaense, na Arena Corinthians;

21h – Fluminense x Cruzeiro, no Maracanã.

Confira os resultados da quarta-feira:

Atlético - MG 2 x 1 Sport
Chapecoense 1 x 0 Grêmio
Goiás 4 x 1 Santos
Coritiba 0 x 0 Ponte Preta
Palmeiras 3 x 1 Avaí
Figueirense 2 x 0 Joinville
Vasco 0 x 4 São Paulo
Internacional 1 x 2 Flamengo

Quinta-feira:

19h30:   Corinthians X Atlético Paranaense
21h:       Fluminense X Cruzeiro

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Mudanças no mundo rosso
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- GP de Abu Dhabi-Ultimo ato
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Saideira aguada
Veja todas as colunas deste colunista.