Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Juvenil
17/10/2016 - 15:56 hs
 

Uberaba Sport é o Campeão de 2016

Realizado na tarde deste sábado no estádio Engenheiro João Guido o jogo de volta da final do Campeonato Juvenil promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

O Uberaba Sport Club confirmou na tarde de sábado o seu favoritismo ao conquistar o titulo de Campeão vencendo a Merceana no jogo da volta por 2x0, gols de Gabriel (Pele) e Kaká no placar agregado 7x0.

O Colorado mostrou superioridade deste o inicio da competição, à equipe comandada por Alemãozinho com atletas que participaram no inicio do ano do Campeonato de Junior com treinamentos praticamente diários sobrou em campo durante a competição. Com onze vitórias e apenas um empate não poderia ter outro final a não ser o titulo.

A partida mostrou o USC no controle do inicio ate o final, o adversário sem poder de reação se postou recuado com o atacante André correndo muito na frente sem qualquer objetivo.Com esta postura o Merceana conseguiu segurar o 0x0 na primeira etapa, mas assim que começou a segunda etapa aos 02 minutos Pele abriu o placar e aos cinco minutos Keke fez o segunda dando os números finais a partida.

No final o presidente da Liga Uberabense de Futebol Roberto Carlos Fernandes e o Prefeito Municipal Paulo Piau fizeram a entrega da premiação ao Vice Campeão e ao Campeão.

A artilharia desta vez ficou empatada, três atletas marcaram nove vezes e levaram o troféu. São eles: Gabriel (Pele) do Uberaba Sport, André do Merceana e Heguita do Arem.

O goleiro menos foi Gabriel do Uberaba Sport Club que tomou apenas 4 gols durante a competição.

Ficha técnica:

Campeonato Juvenil final.

Sábado 15/10/2016

JOGO: Uberaba 2 x 0 Merceana

Gols: Pele aos 02m2ºt e Keke aos 05m2ºt.

Apitou a partida Flavio Cesar Marins auxiliado por Anderson Reis Oliveira e Wesley Natal Ferreira Filho. O representante da LUF foi José Eurípedes da Silva.

O Uberaba jogou e venceu com: Gabriel; Kaká, Vitor, Paulo e Marcos; Vitor (Igão), Marcão (Higor), Ítalo (Paulo) e Paulo Neto; Guilherme e Pele. Técnico: Alemãozinho.

A Merceana jogou e perdeu com: Eduardo; Marcos (Osmar), Alisson, José Felipe, Douglas (Valdeir); Vitor, André, Willian (Wilder) e Nelson; João e Fabrício (Nathan). Técnico Paulão

* A filmagem da partida estará no site a partir de segunda feira 17/10 à noite.

Veja as fotos de João Batista/Nosso Esporte.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Redenção
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#14 – GP de Monza – O dia do implacável
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
DE VOLTA AO BATENTE
Veja todas as colunas deste colunista.