Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Juvenil
04/11/2018 - 21:29 hs
 

Uberaba e Fabrício saem na frente

Realizado na tarde deste sábado em rodada dupla no estádio Uberabão os jogos de ida da semifinal do Campeonato Juvenil promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Na preliminar o Uberaba Sport venceu o Nacional por 4x2 com gols de Paulo neto, Wanderson, Arthur e Felipe, Bruno e Rafael descontou para o Nacional. Com a vitória o Uberaba faz o jogo da volta com a vantagem de poder perder ate por dois gols de diferença. O Nacional tem que vencer por três gols de diferença.

No jogo de fundo o Fabrício venceu o Vila Nova por 3x2 com gols de Romarinho (2) e Plínio, Luís Eduardo e Andryego descontou para o Vila Nova. Com o resultado o Fabrício leva para o jogo de volta a vantagem de poder perder ate por um gol de diferença para garantir a sua vaga na final. O Vila Nova precisa de vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga.

Os jogos de volta acontecerão no próximo final de semana no mesmo local com os horários invertidos, Fabrício e Vila Nova fazem a preliminar, Uberaba e Nacional o jogo de fundo.

Os resultados dos jogos de ida:

JOGO: Nacional 2 x 4 Uberaba
JOGO: Vila Nova 2 x 3 Fabrício

Fotos de Serginho / E.C.Fabrício e Wagner Ghizzoni Jornal Replay

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#20- GP |Brasil – o lado Nigel Mansell voltou
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
GP DAS AMERICAS – PERMISSÃO PARA VENCER
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Por dentro do circuito das Américas
Veja todas as colunas deste colunista.