Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Amador Módulo A
02/12/2018 - 21:49 hs
 

Santa Marta e Fabrício são os finalistas do Amador Módulo A de 2018.

Realizado na manhã deste domingo os jogos de volta da semifinal do Campeonato Amador Módulo A promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Em rodada dupla no estádio Uberaba. Na preliminar o Santa Marta venceu o Água Compridense por 3x0 com gols de Paraíba aos 23 minutos da 1ª etapa e Lagoinha aos 23, na segunda etapa Iran aos 02 minutos do 2º tempo e Fabiano 20 deu os números finais a partida 4x0. No jogo de ida o Santa Marta venceu por 2x0, resultado que garantiu o Santa Marta na final da competição depois de muitos anos distante do Amador A.

No jogo de fundo o Fabrício e Koreia empataram em 1x1 no tempo normal levando a decisão para as penalidades máximas. O jogo pesado com entradas duras e muito equilibrado o Fabrício abriu o placar com Vitor Negão aos 13 minutos, e Vitinho empatou aos 27 ainda na primeira etapa. Com o empate a decisão foi para as penalidades onde o Fabrício teve um aproveitamento melhor vencendo por 4x2 e garantindo a sua presença na final da competição depois de muitos anos sem chegar a uma final. Nas cobranças Saldanha, Jadson, Abmael e Vitor Negão marcaram para o Fabrício, Felipe e Wellington marcou para o KO, Tuxa e Pele bateram e erraram.

A final começa a ser decidida no próximo domingo no estádio Uberabão com cobertura total da Radio e TV Web Nosso Esporte.

Resultados da rodada:

Domingo 02/12/2018

JOGO: Fabrício 1 (4) x (2) Koreia
JOGO: Água Compridense 0 x 4 Santa Marta

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- GP de Abu Dhabi-Ultimo ato
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Saideira aguada
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#20- GP |Brasil – o lado Nigel Mansell voltou
Veja todas as colunas deste colunista.