Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Água Comprida Ecampeão da elite do Amador
15/11/2007 - 12:30 hs
Campeonato Amador do Módulo “AE>
 

































Foto: Divulgação





*Luciana Rodrigues


Para ficar com o tú‘ulo de campeão da elite do Amador, na marca dos dois minutos do primeiro tempo, o atleta Carlos Henrique abriu o placar para o Bonsucesso, porque subiu sozinho e enfiou a bola no fundo da rede do Água Comprida.


Bonsucesso vence 1ª etapa - Depois de ter levado o gol, a equipe da Água Comprida tentou buscar o gol do empate. No entanto, a zaga do adversário estava bem posicionada e o Bonsucesso encerrou o primeiro tempo vencendo o Água Comprida por 1 a 0.


Água empata o placar - Na etapa complementar, a equipe da Água Comprida voltou mais ofensiva. Aos dezessete minutos, no bate e rebate, o goleiro do Bonsucesso pegou a bola, mas solto na grande área. O atleta Dudu aproveitou a oportunidade para equilibrar o placar para o Água Comprida em 1 a 1.


Água vira o placar - O elenco da Água Comprida virou o placar em cima do Bonsucesso, aos vinte e minutos, com um “bicudoEdo atleta Cabeça. Depois deste gol, o Bonsucesso não conseguiu se encontrar mais em campo, ao contrário do adversário, que passou a ter mais domú‹io da bola.


Dudu garante o tú‘ulo - Com mais um gol do atacante Dudu, no final da etapa complementar, o elenco da Água Comprida levou para casa o tú‘ulo de campeão do certame. Além do caneco de campeão, a equipe da Água Comprida teve o artilheiro Dudu que marcou 14 gols competição e o goleiro menos vazado que foi o Marquinho.


* Repórter Ligeirinho.f.

Ficha Técnica

Jogo: Águacompridense 3 x 1 Bonsucesso
Local: Estádio Engº João Guido (Uberabão)
Motivo: Final Campeonato Amador – Módulo A (2° jogo)
Gols: Carlos Henrique 2 min. 1° tempo (Bonsucesso); DudE17 min. 2° tempo, Cabeça 21 min 2° tempo e DudE46 min 2° tempo (Águacompridense)
Árbitro: Francielle Costa Bento
Assistentes: Antônio Geraldo dos Santos e Sidélia Mendes da Silva
Representante: JosEEurúedes da Silva
Cartões amarelos: ZEEurúedes e Márcio (Águacompridense); Toninho Caldense, Lobinho, Laerte e Edvaldo (Bonsucesso)
ÁGUACOMPRIDENSE: Marquinhos, Neném (Tavinho), ZEEurúedes, Bruno e Givago; Ricardo, Márcio (Wesley), Cezinha e Diego; Cabeça (Givaldo) e DudE Técnico: Marola
BONSUCESSO: Alex, Marcelinho (Dão), Carlos Henrique, Toninho Caldense e Gleisson (Paulinho Paraú~a); Lobinho, Jhonata (Diego), Renato Azevedo e Laerte; Cléber Planura e Edvaldo (Cléber) Técnico: Antônio Carlos
 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#1/19 - GP DA AUSTRALIA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Segunda semana de ensaios
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
ENSAIOS
Veja todas as colunas deste colunista.