Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Time de Washington vence e pega Milan na semi
11/12/2007 - 07:55 hs
Mundial de Clubes 2007
 
O Urawa Red Diamonds obteve, nesta segunda-feira, sua classificação às semifinais do Mundial de Clubes. Com o apoio da torcida no Estádio de Toyota, em Toyota, o time japonês triunfou por 3 a 1 sobre o Sepahan, do Irã, com gol do brasileiro Washington.

O resultado credenciou os campeões asiáticos a enfrentarem o Milan, em partida marcada para as 8h30 (de Brasília) de quinta-feira, por uma vaga na decisão. Um dia antes, do outro lado da chave, o tunisiano Etoile du Sahel desafia o argentino Boca Juniors.

Apesar de levar alguns sustos por conta da fragilidade de sua defesa, o Urawa Red foi bastante superior e desperdiçou chances antes de abrir o placar. Aos 31min do primeiro tempo, Soma fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Nagai completar.

O placar foi ampliado aos 8min da etapa final, quando o atacante brasileiro Washington recebeu na área, driblou o goleiro e balançou a rede. A desvantagem do Sepahan ficou ainda maior com o gol contra de Aghily, aos 24min. Karimi descontou, dez minutos depois, mas a reação parou por aí.

 
Fonte: www.terra.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#1/19 - GP DA AUSTRALIA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Segunda semana de ensaios
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
ENSAIOS
Veja todas as colunas deste colunista.