Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Seleção de Parreira dá adeus à Copa da África
01/02/2008 - 08:40 hs
 
Com um empate por 1 a 1 com o Senegal nesta última quinta-feira, a África do Sul (foto) comandada pelo técnico Carlos Alberto Parreira encerrou sua participação na Copa da África na última posição do Grupo D. Angola e Tunísia garantiram a classificação para as quartas-de-final.

Depois de um empate com Angola na estréia e uma derrota para a Tunísia, os sul-africanos precisavam vencer e torcer contra um empate entre Angola e Tunísia na última rodada.

Nada aconteceu como o técnico Parreira esperava. Seus comandados não conseguiram a vitória e os líderes do grupo não passaram do empate sem gols para assegurar as vagas.

Contra o Senegal, a África do Sul até começou bem e saiu na frente, com um gol de Heerden aos 14min de jogo. Mas Camara deixou tudo igual, aos 27min, e definiu o placar final.

Com isso, a seleção do técnico Parreira terminou a competição com apenas dois pontos somados, na lanterna do grupo. Senegal, também com dois, marcou um gol a mais que os sul-africanos.

A Tunísia também levou a melhor no número de gols assinalados, ficou com o primeiro lugar e enfrentará Camarões na próxima fase, enquanto os angolanos pegam o Egito. As duas partidas estão programadas para o domingo.

 
Fonte: www.terra.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#1/19 - GP DA AUSTRALIA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Segunda semana de ensaios
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
ENSAIOS
Veja todas as colunas deste colunista.