Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Trabalho intenso na diretoria do Beira Rio
11/02/2008 - 11:05 hs
Campeonato Amador
 
*Luciana Rodrigues

Os confrontos dos Campeonatos Amadores do Módulo “A” e “B” começam somente em maio, mas a diretoria do Beira Rio continua trabalhando para montar uma equipe (foto) ofensiva.

O diretor de futebol do clube, Eustáquio de Moraes Torres revelou que recentemente contrataram o meia Niltinho, que vestia a camisa do Tupi. “Numa decisão administrativa rompemos qualquer tipo de vínculo com o vereador Massuó e nos tornamos soberano politicamente. Estamos tornando esta situação pública, porque buscamos parceiros que realmente gostem de futebol”, declara.

Excelente campanha em 2007 - No ano passado, o clube fez uma excelente participação na primeira fase da elite do certame, tendo em vista que ficaram na sexta posição. Porém, na segunda fase da elite do Amador não conseguiu superar o Bonsucesso, perdendo os dois jogos, um pelo placar de 2 a 1 e o outro por 1 a 0. Agora, com os reforços Morceguinho, Igor, Plínio, Paulo César, Kim e Niltinho o Beira Rio virá com tudo para brigar pelo caneco, desta temporada.
 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#1/19 - GP DA AUSTRALIA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Segunda semana de ensaios
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
ENSAIOS
Veja todas as colunas deste colunista.