Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Ipiranga goleia na abertura do Juvenil
14/06/2008 - 18:00 hs
Campeonato Juvenil
 
*Luciana Rodrigues

Na abertura do campeonato Juvenil, o elenco do Ipiranga liquidou o Flamengo pelo placar de 15 a 0, hoje à tarde, no estádio Adroaldo Spiridião. Os atletas que garantiram a vitória para o Ipiranga foram: Durval (3), Kelvin, Davi (2), Guilherme (2), Paulo Almeida (2), Alisson (2) e Jones (3).

Mais goleadas - A equipe do Fabrício fez a lição de casa, porque conseguiu vencer o Merceana por 8 a 1, no estádio Glayer Leite (foto). No estádio J.K, o Nacional derrotou a Vila Esperança por 6 a 1. Os atletas Ricardo, Jonatã, Carlos Júnior e Douglas (3) fizeram os gols do alvinegro, enquanto que Everton descontou para o visitante.

Galo e Colorado vencem - O Atlético também fez uma boa estréia no certame, vencendo o Butantã por 4 a 0. No estádio Boulanger Pucci, o Uberaba derrotou o Tupi por 3 a 1. O jogador Laerte (2) e Wesley balançaram a rede para o Colorado, enquanto que Paulinho diminuiu o placar para o time do quartel. No José Romualdo Reis, o confronto entre Independente e Delta terminou empatado em 1 a 1.


- Todos os resultados da abertura do Juvenil:
• Uberaba 3 x 1 Tupi
• Independente 1 x 1 Delta
• Atlético 4 x 0 Butantã
• Nacional 6 x 1 Vila Esperança
• Ipiranga 15 x 0 Flamengo
• Fabrício 8 x 1 Merceana.
 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Mudanças no mundo rosso
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- GP de Abu Dhabi-Ultimo ato
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Saideira aguada
Veja todas as colunas deste colunista.