Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Clubes Sociais
Copa Regional Sub 20
19/11/2016 - 22:17 hs
 

Nacional vence e garante a vaga na final

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Nacional venceu o jogo de volta contra o Inter de Minas na tarde deste sábado no estádio JK por 3x1 com gols de Joninho duas vezes e Pelé, Bruno descontou no final da segunda etapa.

Com o estádio JK lotado o Nacional soube fazer o dever de casa e mostrou porque é o dono da melhor campanha na competição vencendo seu adversário na bola com qualidade, superioridade e toque de bola, mas sempre respeitando o adversário.

Com o resultado o Nacional consagra a melhor campanha e fica com a vantagem de fazer o último jogo da final dentro de sua casa. A primeira partida esta definida para acontecer no próximo sábado na cidade de Patos de Minas contra o Mamoré que empatou em casa com o Uberlândia e ficou com a outra vaga na final por ter vencido o jogo de ida por 2x1 no Parque do Sábia.

Para estes dois confrontos finais a Liga Uberlandense de Futebol vai escalar a arbitragem da cidade de Uberlândia para que não haja reclamações.

Na final a equipe do Nacional tem a vantagem de fazer o segundo jogo em seus domínios e não tem a vantagem do empate, caso ele aconteça no final das duas partidas a decisão será nos pênaltis.

O jogo

O Nacional mostrou superioridade deste o inicio da partida, Lucio Vaz entrou com uma formação adiantada para buscar o resultado que precisava e ainda na primeira etapa conseguiu o seu objetivo com o gol de Joninho aos 20 minutos e aos 45 minutos Pelé ampliou levando para o intervalo o resultado que precisava.

Na segunda etapa o Nacional voltou mostrando equilíbrio, administrando o resultado e cercando os ataques do adversário que tentava surpreender a todo tempo, o Nacional conseguiu ampliar o marcador com mais um gol de Joninho aos 30 minutos e chegando no finalzinho da partida o Inter de Minas conseguiu furar o bloqueio da zaga e diminuir o marcador com Bruno. Final de jogo Nacional 3 x 1 Inter de Minas.

Ficha técnica:

Nacional 3 x 1 Inter de Minas

Gols Nacional: Joninho aos 20m1ºt, aos 30m2ºt e Pelé aos 45m1ºt.

Gol do Inter: Bruno aos 45m2ºt

Publico:  295 pagantes
Renda: R$ 2.950,00

Apitou a partida Rogério Gomes de Melo auxiliado por Flavio Cesar Marins e Vilson Oliveira Barbosa. O Representante foi Fernando Maiolino Junior.

O Nacional jogou e venceu com: Pedrão; Denis, Cherim, Gustavo (Vitor Hugo) e Zé Manoel; Biel, Bruno, Pelé ( Vitor) e Eliu (Cleisson); Jonathan Reis ( João Vitor) e Joninho ( Felipe). Técnico: Lucio Vaz.

O Inter de Minas jogou e perdeu com: Isaque ; Yamoto, Matheus ( Clayson), Gabriel e Tita (Fred); Cabeça, Vitinho, Thiago e Leo ( Guilherme); Leandrinho e Maicon (Bruno). Técnico: Diego Oliveira

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Segunda semana de ensaios
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
ENSAIOS
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Mudanças no mundo rosso
Veja todas as colunas deste colunista.