Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Clubes Sociais
Copa Regional Sub 20
26/11/2016 - 19:39 hs
 

Nacional perdi fora e tem que reverter novamente no jogo da volta.

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Nacional perdeu o jogo de ida contra o Mamoré na tarde deste sábado no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz em Patos de Minas por 1x0 com gols de Douglas aos 33 minutos da primeira etapa.

Com o resultado o Nacional precisa de vencer o Mamoré no jogo da volta por 1 gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis e por dois ou mais para ficar com o titulo.

Durante a semana o técnico Lucio Vaz falou com a reportagem da equipe Nosso Esporte que iria a Patos com a intenção de buscar um empate e não perder por um placar elástico deixando que a decisão acontecesse aqui no estádio JK. Palavras de Lucio Vaz que se concretizou.

Nacional e Mamoré se mostraram favoritas deste o inicio da competição e com a certeza de todos que ambas se encontrariam na final. O que acabou acontecendo.

Para o jogo decisivo o Nacional já colocou a venda os ingressos em vários pontos da cidade para facilitar a presença da torcida. Secretario do Nacional Futebol Clube, Banca do Branco na praça Jorge Frange, na loja Alves Sport e no Bar do André no bairro Abadia.

O jogo

O jogo muito disputado com respeito entre oas duas equipes sabendo que agora um erro pode lhe custar o titulo. Mamoré jogando em casa foi obrigado a sair mais para o ataque e acabou conseguindo furar a zaga Alvinegro aos 33 minutos da primeira etapa com Douglas.

Na segunda etapa a partida seguiu equilibrada e com poucas chances de gols para ambas as equipes deixando o resultado da primeira etapa prevalecer ate o final.

Ficha técnica:

Mamoré 1 x 0 Nacional

Gol Mamoré: Douglas aos 33m1ºt.

Apitou a partida Elizeu Silva auxiliado por Wilson Junior e Edson Ferreira. o 4º arbitro foi Nigeu Lobato e o Representante foi Ricardo Graciano.

O Mamoré jogou e venceu com: João Marcos, Matheus (Alex), Luiz Ricardo, Ryan e Sucupira (Igor); Daniel, Hugo, Rendel e André (Vitinho); Douglas (Vinicius) e Davi. Técnico: Pael

O Nacional jogou e perdeu com: Pedrão; Denis, Cherim, Vitinho (João Vitor) e Vitor Hugo (Jonathan); Guilherme, Biel, Bruno e Pelé; Gustavinho e Nenê (Joninho). Técnico: Lucio Vaz.

Fotos de Leandro Reis / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Segunda semana de ensaios
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
ENSAIOS
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Mudanças no mundo rosso
Veja todas as colunas deste colunista.