Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
20/04/2018 - 23:31 hs
 

USC, AGORA É TUDO OU NADA  

Com a transmissão total da Rádio Web Nosso Esporte, o Uberaba Sport Club Volta a campo na tarde deste sábado 21/04 as 16h no estádio Farião em Divinópolis contra o Guarani em partida válida pela semifinal, jogo de volta, do Campeonato Mineiro Módulo II.

Agora é vencer ou vencer, não pode ter outro resultado para ainda sonhar em chegar a elite do futebol mineiro. Uma vitória com dois ou mais gols de diferença o Colorado conquista o acesso.

Com a derrota por 1x0 no jogo em casa o Uberaba Sport agora precisa de vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir o acesso e a vaga na final da competição. O Guarani por ter melhor campanha joga por dois resultados iguais, caso a equipe do Bugre perca por um gol de diferença ainda se garante.

Para alcançar o objetivo o técnico Rogério Henrique deve mandar a campo a seguinte formação: Luan; Compri, Linno, Luan e Jhonathan Moc; Sidney, Mairon Cesar, Tuxa e Eduardo Ramos; Saulo e Rafael Oller.

Apita a partida Ricardo Marques Ribeiro auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer e Magno Arantes Lira. O quarto arbitro será Warlen Oswaldo de Carvalho, o quinto arbitro será Marcelo Giovani Bertolini de Souza. Arbitro assistente adic.1 Gabriel Murta Barbosa Maciel, assistente adic. 2 Enivaldo Lopes da Silva e o instrutor o Sr. Giulliano Bozzano.

O outro confronto da rodada acontece em Teófilo Otoni, o América recebe o Tupynambás também as 16h, para o América com um empate garante o acesso, já que empatou no jogo de ida e tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

* Você poderá acompanhar a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte através do aplicativo da Rádio Web, do aplicativo do RadiosNet, através do Face book e também através do site nossoesporte.com.br

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#20- GP |Brasil – o lado Nigel Mansell voltou
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
GP DAS AMERICAS – PERMISSÃO PARA VENCER
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Por dentro do circuito das Américas
Veja todas as colunas deste colunista.