Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
13/01/2019 - 21:06 hs
 

Em seu primeiro amistoso USC fica o 0x0 com o e Batatais.

Em seu primeiro teste o Uberaba Sport Club, empatou em 0x0, com a equipe do Batatais.

O Colorado agradou ao técnico Leo Goiano, apesar de não ter saído o gol a equipe só tem nove dias de preparação enfrentou uma equipe em fim de pré-temporada e que estreia na competição no próximo sábado diante do Rio Preto pelo Paulista A3. O Uberaba Sport estreia no dia 09/02 no estádio Uberabão contra o Democrata de Sete Lagoas. Portando temos mais um mês de preparação e outros quatro amistoso a realizar.

No próximo sábado dia 19/01 as 16h30 o Uberaba recebe no estádio Uberabão o Brasiliense, dia 20/01 domingo recebe o Monte Carmelo onde vão atuar os atletas que não participarem do jogo diante do Brasiliense. No dia 27/01 recebe o Catanduva e no dia 03/02 fechando a pré-temporada ainda terá outro amistoso ainda não definido.

O jogo:

Na primeira etapa as duas equipes entraram em campo tímidas, o Uberaba se mostrou mais, Thiago Silvy foi o destaque, na zaga Luan Menegaz foi à fera, no meio de campo Carlinhos apareceu em algumas jogadas, juntamente com Guilherme, mas faltou entrosamento. Foram poucas às vezes que os goleiros trabalharam Luan praticamente não teve dificuldades, Carlinhos do lado do Batatais sujou um pouco a roupa em duas investidas do Colorado uma com Thiago Silvy e outra com Carlinhos.

Na segunda etapa com as alterações realizadas pelos técnicos a partida caiu o nível técnico, e o setor de criação não se destacou somente alguns lances e cobranças de escanteio sem perigo.

O Uberaba jogou e empatou com: Luan (Alencar); Gonzaga (Bruno), Negretti, Luan Menegaz, e Igor (Anthony); Alan Lopes, Leomir, Guilherme e Carlinhos (Ian); Thiago Silvy e Wallace (Felipe Caldeira). Técnico: Leo Goiano

O Batatais jogou e empatou com: Calinhos (China); Samuel (Tucano); Breno, Bilica (Diego) e Ramer; João (Flavio), Diego (Glauber), Giliard (Michel) e Vinicius (Gesivan); Tom (Yorran) e Telo (Alanderson). Técnico: Ary Bonadio.

Fotos de João Batista, Kelen Cristina e Leonardo / Nosso Esporte.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Mudanças no mundo rosso
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- GP de Abu Dhabi-Ultimo ato
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Saideira aguada
Veja todas as colunas deste colunista.