Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Uberaba otimista para enfrentar o Leão do Bonfim
26/02/2009 - 10:06 hs
 
*Luciana Rodrigues


O empate com o líder Cruzeiro em 2 a 2, no último sábado (21), renovou o ânimo da delegação do Uberaba Sport Club no Campeonato Mineiro. Para subir na tabela de classificação do certame, o técnico Pedro Rocha, fará dois coletivos com a finalidade de preparar o grupo para enfrentar o Villa Nova, sendo um amanhã e outro no sábado, no período da tarde, no estádio Uberabão.


Ontem à tarde, o preparador físico, Luis Cesar, não deu folga aos atletas intensificando os treinamentos no estádio Boulanger Pucci. Hoje, o treino será novamente nos dois períodos, mas a formação da equipe titular começará ser definida somente amanhã nos coletivos. O duelo do Colorado contra o Villa Nova será na segunda-feira (2), a partir das 16h, no estádio Uberabão.


A equipe de Nova Lima conseguiu arrancar um empate de 1 a 1, ontem a noite, em cima do Tupi, dentro do estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. No entanto, mesmo após esse bom resultado diante do time Carijó, o Villa Nova ocupa a décima posição, com apenas dois pontos ganhos. Já o Colorado se manteve na oitava posição do Estadual, apesar de estar com a mesma pontuação do Uberlândia (7º) e Tupi (9º) que somaram sete pontos.


foto: Arquivo 2008
 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Mudanças no mundo rosso
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- GP de Abu Dhabi-Ultimo ato
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Saideira aguada
Veja todas as colunas deste colunista.