Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Uberaba Sport quer conquistar os três pontos em casa
27/02/2009 - 10:20 hs
 
*Luciana Rodrigues

Para garantir mais três pontos na tabela do Estadual, o técnico Pedro Rocha, intensifica os treinos com o grupo do Uberaba Sport Club. Hoje à tarde, o comandante realizará mais um coletivo, no estádio Boulanger Pucci. Porém, a escalação oficial que usará no duelo diante do Villa Nova (MG), nessa próxima segunda-feira (2), será definida no último jogo-treino que acontecerá amanhã, a partir das 15h30, no estádio Uberabão.

O elenco do Colorado está confiante que vão fazer uma boa partida diante do Villa Nova (MG), levando em consideração que fizeram uma grande apresentação no confronto contra o Cruzeiro, que é líder do Estadual com 16 pontos ganhos. Os jogadores do Leão do Bonfim também estão animados, porque conseguiram empatar com o Tupi, em 1 a 1, no dia 25 de fevereiro, dentro do estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Preço dos ingressos - Com a finalidade de comemorar o aniversário de Uberaba, no dia 2 de março, o Prefeito Anderson Adauto enviou um Projeto de Lei para ser apreciado pela Câmara Municipal. Os vereadores vão se reunir nesse domingo (1º), das 9h às 12h, no Plenário Professor Murilo Pacheco de Menezes, e se for aprovada a matéria, os ingressos para a partida entre Uberaba e Villa Nova serão vendidos por R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,50 (meia entrada).

No entanto, o presidente do Uberaba Sport Club, Luiz Humberto Alves Borges, descarta a possibilidade de haver queda nos preços dos ingressos, alegando que não haveria tempo hábil para a divulgação da promoção. Outro problema levantado pela diretoria do Boi Zebu foi em relação à falta de estimativa em relação aos gastos, mensuração da quantidade de ingressos que seriam colocados a venda e o percentual que tem que ser repassado para a Federação Mineira de Futebol (FMF), entidade que promove a competição.

Escala de árbitro, locais e horários dos confrontos do Campeonato Mineiro:
Jogo: Atlético x Uberlândia
Sábado - 28/02
Mineirão - 16h
A:Luiz Carlos Silva
A1:Márcio Eustáquio Santiago(FIFA)
A2:Ângela Paula Cruz Régis Ribeiro


Jogo: Tupi x Democrata/GV
Sábado - 28/02
Mário Helênio - 18h30
A:Cleisson Veloso Pereira
A1:Helbert Costa Andrade
A2:Marcus Vinícius Gomes


Jogo: Cruzeiro X Ituiutaba
Domingo - 01/03
Mineirão - 16h
A:Renato Cardoso Conceição
A1:Guilherme Dias Camilo
A2:Janette Mara Arcanjo


Jogo: Rio Branco x Social
Domingo - 01/03
Parque do Azulão - 16h
A:Joel Tolentino Damata Júnior
A1:Jair Albano Félix
A2:Marconi Helbert Vieira


Uberaba x Villa Nova
Segunda - 02/03
Uberabão - 16h
A:Ricardo Marques Ribeiro(FIFA)
A1:Celso Luiz da Silva
A2:Cinthia Mara da Silva

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Mudanças no mundo rosso
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- GP de Abu Dhabi-Ultimo ato
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Saideira aguada
Veja todas as colunas deste colunista.