Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
No coletivo, Leão não mexe no time do Atlético (MG)
05/03/2009 - 09:35 hs
 
Juninho; Marcos Rocha, Leandro Almeida, Welton Felipe e Júnior; Renan, Márcio Araújo, Carlos Alberto e Éder Luís; Diego Tardelli e Kléber (foto). O time que iniciou o jogo passado, contra o Uberlândia, foi mantido no treino coletivo desta quarta-feira na Cidade do Galo. O Atlético se prepara para encarar o Democrata-GV, domingo, em Governador Valadares, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

O meia Renan Oliveira, recuperado de lesão no joelho, treinou entre os reservas. A revelação alvinegra comandou a vitória dos reservas por 2 a 1. Ele iniciou as jogadas para os gols de Carlos Júnior e Alessandro - esse último não pode ser escalado no Estadual, por já ter defendido o Cruzeiro. O artilheiro Diego Tardelli descontou para os titulares no final da atividade.

Os reservas treinaram com: Édson; Raphael Aguiar, Marcos, Werley e Thiago Feltri; Júnior Carioca, Yuri, Chiquinho e Renan Oliveira; Alessandro e Carlos Júnior.

O atacante Pedro Paulo e o armador Tchô, recuperados de contusões, trabalharam separadamente. Eles ainda aprimoram a parte física. O meia Lopes, que trata de estiramento, aguarda resultado do exame de ressonância magnética para saber a evolução da recuperação.

Também estão entregues ao DM o atacante Marques, o volante Serginho e o lateral-direito Sheslon - recuperam-se de cirurgias de joelho -, o zagueiro Samuel - será submetido a cirurgia no joelho -, e o volante Rafael Miranda - tratamento de tendinite no joelho esquerdo.
 
Fonte: www.superesportes.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Mudanças no mundo rosso
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- GP de Abu Dhabi-Ultimo ato
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Saideira aguada
Veja todas as colunas deste colunista.