Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
COLUNA: TICHA
Carlos Roberto Moura


09/09/2011 - Sexta-Feira
NO BICO DA CHANCA
 


TOQUE DE PRIMEIRA

01 – Jogo da esperança.

02 – Leblon e Havaí: é espernear.  

03 – Cadê forças: Madureira.

04 – É só mamão com mel.

05 – Parque das Américas é favorito.

06 – Ipiranga: um passo a frente.

07 – Atlético precisa vencer.

08 – Bispo: Vila vai ter que rezar.

09 – Delta entra reforçado.

10 – Merceana precisa de soro.

11 – Deputado assa carne.


     MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários.

     C A N E L A D A S

     Alemãozinho, muito nervoso com a torcida do Vila Nova esbravejou:

--- Posso até incorporar o Hitler, mas não sou nazista...

   Toninho Martins já avisou aos seus pupilos:

--- Quero minha defesa jogando na base do escorpião: comendo BARATA...

   O time do Vila Nova precisa jogar na base do ATROVERAM, pois é a única maneira de passar pelo Sete Colinas. Porque, ATROVERAM, tomou passou...

  Um louco correu todo hospício com uma faca atrás de um enfermeiro, quando o encurralou contra a parede entregou-lhe a faca e disse:

--- Agora é a sua vez!

--- O que acha do Fabrício para o jogo de amanhã, contra o Juventude?

--- Do jeito que o Fabrício anda até voto de confiança, o torcedor da com muita desconfiança.

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade.

  BOLA DE MEIA

   Ainda cheios de esperanças Fabrício e Juventude jogam em busca de melhorar suas situações na tabela. As duas equipes acreditam que podem encostar-se ao G8. Respeito, mas não acredito. Amanhã, um fica na saudade, talvez os dois.

   Por incrível que pareça, Leblon ainda tem chances de escapar da degola. Para isso basta vencer o IAC e torcer por derrota do Havaí. Como no futebol acontece de tudo, não é bom duvidar. Eu, particularmente, acho que o Leblon já era. É espernear.

   Forças e mais forças, mesmo que venham do além é o que o Madureira precisa nesta reta final. Praticamente sem chances de sair da degola, o Madureira precisa vencer o Água Compridense. Acho que o time comandado por Pateta ta ferrado.

    A facilidade na última rodada da primeira fase da segundona vai ficar por conta dos jogos que envolverão Peirópolis; Ponte Alta, Capelinha, Santa Marta e Arem. Todos vão enfrentar adversários fracos. Vai ser um verdadeiro “mamão com mel”.

   No encontro entre Parque das Américas x América, o derby mais comum do bairro, acredito, isso pela atual situação, que o time orientado por Baiano tem tudo para vencer, mesmo porque, o Mequinha, de Ironaldo, não almeja mais nada.

   Mesmo sabendo da responsabilidade e da dificuldade que terá no jogo de amanhã contra o Vila Esperança, o Ipiranga vai buscar a vitória para consolidar de vez no G8. Totó conta com o entrosamento e determinação para vencer o jogo. É correr.

   Mesmo estando no G8, mas ainda não consolidado, o Atlético enfrenta o lanterna Vila Militar para se garantir nas primeiras colocações. Silvio Bernardes disse que seu time precisa vencer para jogar o restante com mais tranqüilidade. É o jogo chave.

   O jogo de amanhã contra o bom Sete Colinas é o momento mais importante para o Vila Nova chegar ou se aproximar mais ainda do G8. A partida prevê dificuldades para os dois lados, mas a tensão maior fica com o Leão do Boa Vista. E o Bispo? 

   Outro jogão de bola que vai envolver Delta e Bonsucesso será vivido no Antonio Prospero. O Bonsuça, absoluto na frente joga mais tranqüilo. Delta vem em busca da reabilitação e trás na sua bagagem, o artilheiro Barata. Neném também estréia.

   Para se reabilitar de duas derrotas, a Merceana vai precisar de soro anti-ofídio para evitar qualquer tropeço diante do Butantã. Pelo que conheço das equipes, vejo um jogo igual, entre duas equipes que mantém regularidade. Cuidado com o bote!

   Como todo ou quase todo político que diz trabalhar pelo povo, o deputado Lerin mostrou que é mesmo verdade. Não é que o nosso representante na Assembléia Legislativa pegou no batente e assou carne para os torcedores do USC! TRAVA.


 
 
   
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.