Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
COLUNA: TICHA
Carlos Roberto Moura


03/11/2011 - Terça-Feira
NO BICO DA CHANCA
 


TOQUE DE PRIMEIRA

01 – ADS sem condições.

02 – Ninguém alcança Obina.  

03 – Alfredão quer os dois.

04 – Chuva ajuda grama plantada.

05 – Duelo de esquemas.

06 – Rogério foi correto.

07 – Seleção quebra cabeças.

08 – Tiganá ficou assustado.

09 – Desfalques vão pesar.

10 – Já escalou sua musa?

11 – Humbertão será o palco.


     MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários.

     C A N E L A D A S

   Até parece gozeira quando os locutores que transmitem jogos pela televisão dizem que é uma transmissão ao vivo. Ou será que tem transmissão “ao morto”.

   E um jogador perguntou a um árbitro antes de uma partida no Pan Americano:

--- Você é árbitro neutro de qual time?

   Dentista ao paciente:

--- O senhor tem tantas cáries, que tem cárie na fila, esperando a vez!

   No velório, a viúva corintiana, recebe os abraços dos amigos pela morte do marido Palmeirense:

--- Meus pêsames. Ele vinha sofrendo há muito tempo?

--- Ah, sim, desde que nos casamos...

  Já viram um marceneiro técnico de futebol reclamando com um jogador que costuma dar sarrafos?

    ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade.

  BOLA DE MEIA

  Fiquei triste e fui alvo de gozação quando veio a notícia de que o estádio Antonio Dal Sechi não oferece condições para ser o palco da final do amador. É aquela história: A gente conta com o ovo e acaba frito. Reforma é preciso.

   Parece que ninguém vai ter “bala na agulha” para alcançar o artilheiro Obina. O moço que defendeu o Água Compridense no amador marcou 18 gols. Acredito que seu perseguidor, o Morceguinho, com 11 gols não tira essa do Obina.

    A população do Bairro “Alfredão” vai ficar de dedos cruzados e torcendo muito para Arem e Beira Rio chegar a Primeira Divisão, Faltam apenas 90 minutos, mas a situação continua aberta. Prá mim, o Arem tem possibilidades. É mais time.

   Enquanto o pessoal, com muita vontade, planta grama do CT Constantino Calapodopulos, São Pedro vem dando aquela colaborada fornecendo aquela chuvinha. Por lá já passaram até o rolo, mas ainda falta muita coisa a ser feita.

   O jogo entre Atlético x Bonsucesso, que decide o amador, vai ser cercado de mistério e esquema de jogo. A Locomotiva tem várias opções de jogo. O Atlético joga conforme o adversário e sabe usar seus jogadores. Olha o detalhe!

   Sem medo de errar, o árbitro Rogério Gomes Melo foi correto na sua arbitragem, mas faltou jogo de cintura ao acrescer alguns minutos em cima do acréscimo. Na realidade, ele cumpriu a regra do jogo, pois é um estudioso do futebol. É rebolar!

   Juntamente com meus competentes companheiros de JM sentamos e tentamos montar uma seleção do amador. Cara, que dificuldade. Tem nada menos do que cinco jogadores para cada posição. Vai ser um verdadeiro quebra cabeças com critérios.

   Como gato escaldado tem medo de água fria, o técnico Tiganá, do Arem, vai pedir mais atenção aos seus jogadores. Aquela encostada de placar por parte da Capelinha deu para deixar o pessoal do Arem de cabelo é pé. A bola é traiçoeira.

   Na verdade, não vão tirar o brilho do espetáculo, pois as equipes têm peças de reposição, mas que Juninho Ratinho, Dedé Araxá e Laerte são desfalques de peso, isso não resta à menor duvida. A primeira vista, vou ao equilíbrio das equipes.

   Você já escolheu e votou na sua musa preferida? Thauane, do Leblon; Jéssica, do Bonsucesso; Emily, do Fabrício; Sthefânia, do Madureira e Luana, do Fabrício. Cada uma mais charmosa e linda do que a outra. A disputa esta acirrada.

   Como o estádio Antonio Dal Sechi não oferece condições para a decisão do amador, o lindo e agradável espaço do “Humbertão” será o palco para a grande final. Sem duvida, é um bom local para a grande festa. Vamos lá! TRAVA.

 


 
 
   
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.