Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
COLUNA: EDINHO
Edinho Makarrão


05/09/2012 - Quarta-Feira
Na Arena com o Zebu
 


SE NÃO FOSSEM AS BOMBAS TERIA SIDO PERFEITO

Fabrício, Bonsucesso Conseguiram reverter. Atlético vence e se qualifica. Delta surpreende e passa. Uma rodada de encher os olhos dos torcedores e premiando os mais eficientes. Todos os jogos equilibrados. Porém, os acontecimentos ocorridos no Zé do Tiro entre as torcidas ofuscaram muito a festa do amador.

BONSUCESSO 3 X 1 MERCEANA

Foi um jogo muito bom. Um jogo muito igual. Onde o Bonsucesso tinha que fazer o resultado e o Merceana pelo menos segurar o empate. O Merceana pecou na marcação, deu muito espaço. Ficou grande parte do primeiro tempo no seu campo. E isso contra um Bonsucesso é ruim. O resultado foi normal num jogo muito movimentado. O Merceana foi forte nessa fase, mas o time colorado tem um elenco que dificilmente perde duas partidas seguidas. Infelizmente o jogo por motivos de briga entre as torcidas terminou aos 34 minutos do segundo tempo. Agora será julgado pelo Tribunal da LUF e com certeza teremos o final do jogo realizado no feriado.

IPIRANGA 0 X O DELTA

A eliminação do Ipiranga foi à surpresa desta fase. Sem desmerecer o time de Delta, o Ipiranga fez uma primeira fase quase perfeita. Delta teve uma trajetória mais complicada e isso pode ter mostrado a tempo as deficiências do time. O Ipiranga tinha no ataque o seu ponto falho. Bons jogadores de articulação pelos lados do ataque, mas nenhum finalizador decisivo. E o que faltou nesse jogo para o time do Ipiranga foram às finalizações no jogo da volta. Delta que se reforçou com jogadores na ultima rodada da primeira fase soube jogar e esta na semifinal mais uma vez sob o comando do Técnico Luis Carlos

SE VOCÊ QUER UM RESTAURANTE COM A MELHOR COMIDA DA CIDADE VÁ AO DELICIA DE MINAS

Faça Seu pedido e seja mais um cliente satisfeito com a refeição mais gostosa da cidade.



PROGRAMA TOQUE DE BOLA SETE As segundas, terças, quartas e sextas feiras. As 20hrs. Não percam. Falando tudo sobre esporte pela Rádio Sete colinas Uberaba MG.  WWW.setecolinas.com.br

FABRICIO 1 X 0 AREM

Foram dois jogos muito equilibrados. Arem fez o dever na sua casa e o Fabrício fez o seu no Glayer Leite. Historicamente os dois times sempre fazem jogos equilibrados. E o classificado só saiu depois das penalidades. O Fabrício foi mais eficiente e conseguiu passar para a semifinal. Agora o time que só tem apenas o desfalque do atacante Cinézio vai com tudo para chegar à final. O Arem por sua vez deve mudar o comando do time para a batuta do Paulo Osório e deve vir bem  forte no ano que vem.

ATLÉTICO 2 X 0 VILA NOVA

No Antonio Próspero O galo foi melhor. Venceu e não deu chances de reação à Vila Nova. Os dois times tiveram muitos problemas neste ano. O Atlético perdeu jogadores dentro da competição e o Vila Nova montou uma nova e jovem equipe que não deu o resultado esperado. Nas contratações para esta fase o Galo foi mais feliz e com muito merecimento ficou com a vaga que estava em disputa. Destaque para Salatiel, zagueiro artilheiro.

Faça sua festa com produtos do Bar do Garrincha. O seu trabalho será chamar seus convidados. O Resto o Garrincha faz por você!!!!!!!



AMADOR SERIE B

Chave B

Na chave B estão praticamente classificados União e Santa Marta. Os dois venceram neste final de semana e estão mais perto da classificação. Beira Rio precisa de combinação de resultados. O Aliança já deu adeus à competição. O União continua como favorito ao titulo desta segundona.

Chave C

Nesta chave todos ainda respiram pela classificação. A disputa esta embolada. Se o mando de jogo se fizer valer Peirópolis e Capelinha tem grandes chances.

DOMINGO QUASE SANGRENTO NO ZÉ DO TIRO

Mesmo com tantos anos de amadorão fiquei chocado com o que vi no Zé do Tiro. Uma multidão fazia a festa junto aos seus times. Era tudo pintado em Verde e Vermelho. Mas como em todo lugar sempre temos aqueles que não se contentam em assistir. Não se contentam em ser apenas um torcedor e quer virar o artista principal. Passam de pessoas a animais, querendo de toda forma machucar o seu semelhante. Para uma satisfação inexplicável já que lá era apenas um jogo de futebol. Estava acontecendo naquela praça mais uma disputa, que deveria ser em toda lógica um exemplo as crianças, para que vissem o quanto é bom estar em evidência num palco para tantas pessoas praticando algo de bom. Não quero listar culpados. Não quero mostrar quem estaria certo, até porque na agressão e no revide nenhum está certo. Acho que todos devem fazer uma reflexão e deixar as insatisfações longe de nossos campos, pois isso não vai trazer nenhum campeão, nenhum artilheiro, só trará derrota para todos nós.


 
 
   
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.