Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
COLUNA: BALEIA
Baleia


14/11/2019 - Quinta-Feira
Vamos?
 


No próximo final de semana acontece a nossa etapa de F1. É a única na América do Sul. esse evento deve ser aproveitado, pois não sabemos até quando a turma de São Paulo vai aquentar pagar e aceitar reformas todo ano. Aqui exigem a perfeição, mas não vimos nada disso em Austin na etapa passada.

Apesar do campeonato já estar decidido não muito em ingresso sobrando em todos os setores e área Vip. Para quem desconhece vamos apresentar algumas opções para ver essa etapa.

Nas arquibancadas as opções mais em conta são os setores A e G. A arquibancada “G” é na reta oposta e desprovida de qualquer luxo. Porem é onde podemos ver o poder de frenagem dos atuais bólidos da F1. Eles são capazes de iniciar a frenagem na placa de 50 mts. E assim que iniciam essa frenagem já estão fazendo a tomada há esquerda para a curva do final da reta.

Quem for para a “A” pode ver o burburinho que acontece na reta principal. Normalmente nas duas opções o ingresso é o mais em conta e sempre tem uma boa fila para comprar e entrar. Ainda é possível achar alguns ingresso na portaria do autódromo no portão 8. Alguns dos assistentes da A e G passam a noite na fila em barracas. E quando se abrem os portões essa massa sai como uma boiada desenfreada e ocupam os melhores locais,

Na G a situação é igual, porem com uma boiada menos educada. O ingresso da “A” é vendido por $750,00 para os três dias e o da “G” por $695,00. Porem na mão dos cambistas o preço gira em entorno de 350,00 há $400, 00 para o dia da prova dependendo do horário que você for comprar. Ainda nas arquibancadas os setores B esta esgotado ( muito bom), e na “E” $3090,00, “D” 2.695,00 . Os setores B e M estão esgotados.

Porem é possível comprar um ingresso para o dia da corrida por volta de $900,00 onde você tem café da manhã e comida e bebida grátis. Numa arquibancada coberta e acarpetada e com monitores de TV e algumas contam com um baita telão em frente para acompanhar a prova.

São a “E” e “D” e “H” . Ainda existem outras de patrocinadores espalhadas pelo circuito. Exemplo Heineken, Petrobras, e Montadoras em geral. Nos setores M e B é raro achar ingresso com cambistas. 

VIP’s 

No autódromo existem alguns setores que normalmente não é oferecido ao grande público e nestes locais o luxo e o conforto imperam. Destes o local mais em conta é o Orange Tree Club, por $4.950,00. No Interlagos Club o preço sobe para $7,050,00. Que da direito a um Buffet de um ótimo restaurante paulistano e no sábado é possível visitar os boxes. Agora se o bolso estiver cheio o lugar certo é paddock. Paddock Club( Star Lounge) esse é lugar da turma onde dinheiro é apenas um detalhe. Por $16.000,00 você tem direito a ver o GP Brasil na maior tranquilidade e conforto. É um lugar limpo bonito e agradável! É aquela área acima dos boxes. O local é finamente decorado. Um ótimo serviço de Buffet, um Champanhe Bar e o melhor: visitação aos boxes nos três dias, nesse local o fumante é considerado um terrorista.

Este ano a minha companheira diária dos finais de tarde se tornou parceira, vamos para o GP no espaço da Heineken . Prometendo trazer ótimas novidades para próxima coluna.

Programação do GP do Brasil

Sábado

F1- Terceiro treino = 12:00

F1- Classificação = 15:00

Treinos -Porsche GT3 - 16:30

Domingo

Porsche GT3 4.0 – 09:00

Porsche GT3 3.8 - 10:00

F 1 - Corrida -14:10

Ótimo final de semana.


 
 
   
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Vamos?
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#19 – GP DE AUSTIN – A grande festa
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
# GP do MEXICO – Adiando a festa
Veja todas as colunas deste colunista.