Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
COLUNA: BALEIA
Baleia


13/02/2006 - Segunda-Feira
BICO DA CHANCA II
 
tichamoura@bol.com.br

Carlos Roberto Moura – Ticha.


ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES LTDA.
Tem o melhor para você construir. Além de ter os melhores preços é fácil comprar. Construa com ESTEIO. Rua José Maria Reis, 310, fone: 3338-8444. Elétrico, Hidráulico, Sanitário, Cal, Tintas, Cimento, Ferro, Pisos e Revestimentos. Fale com Oscar, Diego ou Nadir e construa com tranqüilidade.


TOQUE DE PRIMEIRA


01 – Naça foi prejudicado.

02 – Ratinho o nome do jogo.

03 – Regis fez o que pôde.

04 – Ituiutaba cai na Fazendinha.

05 – USC jogou ontem.

06 – USC quer dois atacantes.

07 – Uberlândia em má situação.

08 – Zé Humberto tem muito trabalho.

09 – Grupo dos empates.

10 – Naça pega o extrema.

11 – Quinta tem USC e Mamoré.


MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas e usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3333-3600. Visite nosso showroom. ZEMA tem o melhor negócio. Zema tem várias opções de compras.


CANELADAS


--- Flamengo vai manter dois times.

--- Pra que isso?

--- Um pra jogar FORA; outro pra jogar no RIO...


O árbitro só expulsou o Ratinho, porque o bichinho estava infernizando a cozinha do Rio Branco...


Com a destramelante atuação que o árbitro do jogo Rio Branco x Nacional teve, torcedor do alvinegro só não invadiu o campo, porque Andradas fica mais de 400 km de Uberaba.


Do Abocater, chateado, saindo do campo, desabafa:

--- Imagina só, depois de estarmos faturando e dando aquele chocolate, vem esse apitador botar ventilador na nossa farofa...


Um diretor do Nacional falou sobre o árbitro do jogo:

--- Esse deve ter vergonha de comemorar o Dia das Mães...


Solidariedade cura. Agora ficou mais fácil ajudar o Hospital Dr. Hélio Angotti a salvar vidas. Através da conta do Codau você contribui mensalmente. Basta autorizar a confirmar o tempo e a quantia a ser doada. Ligue: 3319-6800. Faça isso!


BOLA DE MEIA


O Site “Nosso Esporte” esta de cara nova. Acesse: www.nossoesporte.com.br e fique por dentro.


Ricardo Vinicius Ribeiro é o nome do árbitro que prejudicou o Nacional no empate em dois gols em Andradas, com o Rio Branco. Ele tirou a vitória e a alegria do Nacional.


O jogador Juninho Ratinho estava “entortando” os adversários, jogando um bolão, foi caçado o jogo todo e acabou sendo expulso de campo. Foi uma das armas do árbitro para enfraquecer o Nacional.


O goleiro Regis pegou tudo. Foi importante sua presença na meta alvinegra. As bolas que ele não conseguiu agarrar foram para o fundo das redes. O garoto Felipe foi outro que jogou um bolão e foi bastante elogiado.


O Ipatinga surpreendeu o Ituiutaba na Fazendinha. A equipe da cidade do aço jogou muita bola para superar o ex-lider do certame. 3 a 2 foi o placar do jogão de bola.


A coluna ficou pronta antes do jogo do Uberaba contra o Extrema, mas espero que o alvirrubro tenha feito um grande jogo e vencido com méritos. A torcida do Uberaba SC precisa de felicidade.


A prioridade do Uberaba SC é de contratar dois atacantes. A carência de gols em Boulanger Pucci é de arrepiar. Acredito que os homens-gols devem estar para chegar. A contratação de um terceiro goleiro se faz necessária.


Quem está em má situação na tabela é o Uberlândia. O time da cidade Jardim ainda não se encontrou no certame, ocupa as últimas colocações e pode voltar a Segunda Divisão. Waldir Perez não deu certo, e Palmieri está capengando.


O treinador Zé Humberto Codorna anda preocupado com o desenvolvimento do time. Ele acha que ainda falta muito trabalho para colocar o time nos eixos. Eu acho que o técnico tem razão.


Os jogos deste grupo que estão Nacional e Uberaba só dão empate. Não sei como ficou o jogo do Uberaba com o Extrema, mas até no domingo ninguém tinha batido em ninguém. Tomara que o colorado tenha quebrado o encanto e acabado com os empates.


Amanhã, no Uberabão, o Nacional enfrenta o time do Extrema. Pena que o Ratinho não joga, mas o treinador Carlos Abocater viu o adversário em ação e acredita em uma boa performance da sua equipe.


Na quinta-feira o USC volta a jogar, desta feita contra o Mamoré da cidade de Patos de Minas. Acredito que vai ser uma boa partida, o USC vai estar melhor entrosado e pode sair com um resultado positivo e, logicamente partir com moral alta pra cima do Nacional no grande derby da cidade. TRAVA.


RADIODOC-Radiologia e documentação. Praça Rui Barbosa, 279 – fone: 3332-2583. Noraldino Alves de Melo.

 
 
   
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.