Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Secret. de Esportes
Grand Prix de Futsal
05/11/2015 - 14:02 hs
 

Brasil goleia Zâmbia na estreia do Grand Prix

O Publico compareceu para ver o Brasil em quadra, com ginásio lotado o Brasil goleou o Zâmbia por 11x2.

A seleção brasileira não tomou conhecimento da Zâmbia na sua primeira partida do Gran Prix, na noite desta quarta-feira (4), no Centro Olímpico. Falcão, mais uma vez deu show seu costumeiro show, mas o destaque da partida foi o ala Rodrigo, que fez quatro gols.

A seleção da Zâmbia resistiu até os 16’ 36’’, quando Rodrigo desceu pela ala esquerda e  abriu o placar para o Brasil. O segundo não demorou e foi feito por Diego. O público foi ao delírio quando o ídolo Falcão entrou na metade do primeiro tempo, mas não foi muito bem em suas primeiras intervenções e Zâmbia fez 2 a 1. A partir daí o time se desequilibrou e o técnico Serginho foi obrigado a pedir tempo para por ordem na casa. E fo o que aconteceu, Falcão fez grande jogada pela direita, tocou por entre as pernas do goleiro de Zâmbia e Rodrigo, mas uma vez fez o gol, mas entrou com bola e tudo, literalmente estufando as redes e derrubando as traves. Dimas entrou no lugar do capitão da seleção brasileira e em grande jogada entrou na área e tocou na saída do goleiro. Mas não ficou assim, Dimas deu um passe espetacular para a entrada de Diego fazer seu segundo gol e fechar o placar em 5 a 1 na primeira etapa.

O segundo tempo começou com gol de Rodrigo mais uma vez, mandou para as redes e depois foi uma chuva de gols, com dois de Falcão, a Zâmbia descontou, Dimas e  Betão o Brasil venceu a partida por 11 a 2.

Para Rodrigo artilheiro da partida com quatro gols, o melhor é que o treinador Serginho conseguiu fazer muitas experiências também colocar outros para atuarem. “Nós entramos um pouco nervosos na partida, mas, com o passar do tempo as coisas foram se encaixando e agora é jogar as duas próximas partidas cada vez melhor, para podermos fazer bons espetáculos sábado e domingo, que é nosso propósito”, concluiu.

Antes a Guatemala venceu o Paraguai por 6x3 e o Uruguai venceu a Angola por 4x2 e encerrando a primeira rodada depois do jogo do Brasil o Irã venceu a Colômbia por 4x1 as 21h.

A segunda rodada acontece hoje quinta feira com os seguintes confrontos:

Chave A: Zâmbia x Paraguai as 13h45 e Brasil x Guatemala às 18h.

Chave B: Uruguai x Colômbia as 16h e Irã x Angola às 20h

Vejas as fotos:
João Batista

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#16- GP da Malásia – A segunda ninguém esquece.
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Despedindo de Sepang
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#14 – GP de Singapura – A noite do iluminado
Veja todas as colunas deste colunista.