Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Secret. de Esportes
GRAND PRIX
07/11/2015 - 02:32 hs
 

Brasil enfrenta Colômbia na semifinal

Jogando sem muito empenho por já estar classificado, inclusive sem Falcão, nem mesmo no banco, o Brasil venceu a equipe do Paraguai por 3 a 1 em partida válida pelo 10º Gran Prix de Futsal promovido pela Confederação Brasileira de Futsal, Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

O Paraguai saiu na frente logo no início da partida, mas apesar da vantagem no placar os paraguaios começaram a fazer faltas seguidos com entradas chegando a ser violentas, além de muita catimba. Até que faltando 7 minutos cravados, Rodrigo recebeu de Betão no lado direito da área e não vacilou, empatando a partida em 1 a 1. Mesmo com maior volume de jogo, devido à maior disposição dos atletas brasileiros, o placar do primeiro tempo ficou no 1 a 1.

Na segunda parte o Brasil não demorou 3 minutos para virar o placar, desta vez com um golaço do pivô Betão que chutou da ala direita no ângulo oposto do goleiro paraguaio. A partir daí o time brasileiro adiantou a marcação, sufocou o adversário e após várias chances perdidas Caio fez, de voleio o terceiro gol brasileiro. Placar final Brasil 3 a 1.

O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina falou mais uma vez do público. “Mais uma vez quero alertar a quem quiser assistir aos jogos, que cheguem o mais cedo possível, nesta sexta-feira, por exemplo a Polícia Militar mandou que não deixássemos entrar mais ninguém, pois o ginásio já estava lotado e mais de duas mil pessoas ficaram de fora”, explicou Luiz Medina.

Os jogos de amanhã serão a partir das 13 horas, no Centro Olímpico, com o Irã X Paraguai e Brasil x Colômbia, pelas semifinais da competição.

Texto: Aurélio Veloso-06/11/2015 (Funel-PMU)

Foto/Divulgação

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Uma temporada atípica
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#19 – GP do Brasil
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#18- GP do México - Um dia especial
Veja todas as colunas deste colunista.