Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Secret. de Esportes
Campeonato Amador Módulo C
08/09/2016 - 10:18 hs
 

Santa Fé e PSG seguem 100%

Realizado na manhã deste feriado de 7 de setembro a quarta rodada do Campeonato Amador Módulo C promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase três equipes já se garantiram na segunda fase, Santa Fé, Parque São Geraldo pela Chave B e Costa Teles pela Chave A já estão garantidos.

A rodada:

Pela Chave A

No Complexo Cartafina o Costa Teles venceu o São José por 3x0 com gols de Cleberton, Lincon e José Vitor. Com o resultado o Costa Teles foi a 10 pontos e segue na liderança da Chave A. O São José segue na lanterna ainda sem pontuar.

No Humbertão com gol de Lucas (3) e Severino. o Boca Junior venceu o Capelinha por 3x1, Alisson descontou para a Capelinha. Com o resultado o Boca Junior foi a 8 pontos na 3ª colocação e o Capelinha com 1 ponto é o 7º colocado.

No Jales Junior com gol de Cleverson o Flamengo venceu o Ata por 1x0. Com o resultado o Flamengo foi a 9 pontos na 2ª colocação. O Ata com 2 pontos é o 6ª colocado.

No Antônio Próspero com gol de Marcelo o Verissimense venceu o Juventude por 1x0. Com o resultado o Verissimense foi a 7 pontos na 5ª colocação. O Juventude com a derrota caiu para a 4ª colocação também com 7 pontos.

Pela Chave B

No Batistão o Santa Fé venceu o Bom Retiro por 3x1 com gols de Valdeci, Luciano e Alexsandro, Ronaldo descontou para o Bom Retiro. Com a vitória o Santa Fé foi a 12 pontos e segue na liderança invicto e com 100% de aproveitamento. O Bom Retiro segue na lanterna ainda sem pontuar.

Na Preliminar do Humbertão o PSG venceu o São Benedito por 3x2 com gols de Matheux, Luis Fernando e Bruno, Flaviano e Marquinhos descontou para o São Benedito. Com a vitória o PQ São Geraldo segue na 2ª colocação com os mesmos 12 pontos do líder também invicto e com 100% de aproveitamento. O São Benedito com 6 pontos é o 4º colocado.

Na comunidade da Baixa o Pinheiros goleou os donos da casa por 6x2 com gols de José Cícero (2), Antônio Carlos, Rafael dos Santos, José Sami e Tiago Correia, Valdir e Willian descontaram para o Baixa. Com a vitória o Pinheiros foi a 9 pontos e segue na 3ª colocação. O Baixa com 1 ponto é o 7º colocado.

No Zé do Tiro o Leblon venceu o Olímpico por 3x2 com gols de Marco Aurélio e Matheus (2), Jhoubert (2) descontou para o Olímpico. Com o resultado o Leblon foi a 6 pontos na 5ª colocação. O Olímpico com 1 ponto é o 6ª colocado.

Os confrontos da quinta rodada serão os seguintes:

Chave A

Verissimense x Flamengo
Ata x Boca Junior
Capelinha x São José
Costa Teles x Juventude

Chave B

Pinheiros x São Benedito
PQ São Geraldo x Santa Fé
Bom Retiro x Olímpico
Leblon x Baixa

Confira todos os resultados da quarta rodada:

Quarta Feira 07/09/2016

Chave A

JOGO: São José 0 x 3 Costa Teles
JOGO: Boca Junior 3 x 1 Capelinha
JOGO: Flamengo 1 x 0 Ata
JOGO: Juventude 0 x 1 Verissimense

Chave B

JOGO: Olímpico 2 x 3 Leblon
JOGO: Santa Fé 3 x 1 Bom Retiro
JOGO: São Benedito 2 x 3 Parque São Geraldo 
JOGO: Baixa 2 x 6 Pinheiros

Clique aqui e confira a classificação.

Veja as fotos/ João Batista/ Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Uma temporada atípica
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#19 – GP do Brasil
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#18- GP do México - Um dia especial
Veja todas as colunas deste colunista.