Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Campeonato Brasileiro
Resultados da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro série B
12/07/2015 - 09:50 hs
 

América-MG, Bahia e Náutico vencem e embolam G4 da competição

Seis jogos finalizaram a 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado. Náutico, América-MG, Sampaio Corrêa e Bahia venceram em casa. O Vitória ganhou fora, enquanto CRB e Luverdense empataram em Maceió. O G4 da competição ficou bastante embolado, com quatro times com 24 pontos e sete vitórias.

No clássico de Recife, o Náutico superou o Santa Cruz por 2 a 1. Guilherme, de falta, abriu o placar para o time mandante na Arena Pernambuco. Anderson Aquino empatou cobrando pênalti, mas Gil Mineiro recolocou o Náutico na frente. Com a vitória, o time da casa entrou no G4 e está na quarta colocação, com 24 pontos, enquanto o rival está em 12º, com 15.

Mesmo em Curitiba, o Vitória derrotou o Paraná por 1 a 0, subindo para a quinta posição, com 23 pontos, se aproximando dos líderes. O gol foi marcado por David. O time da casa fica em 16º, com 12 pontos ganhos.

O único jogo sem gols da rodada foi entre CRB e Luverdense, em Maceió. O time da casa está em 11º, com 15 pontos, enquanto que a equipe de Lucas do Rio Verde é 15º, com 12.

O América-MG recebeu o ABC na Arena Independência e saiu atrás no placar. Kayke fez o primeiro para os visitantes, mas Richarlison e Thiago Santos viraram o jogo para o time mineiro, que subiu para a vice-liderança, com 24 pontos. O time perde no saldo de gols para o Botafogo. O ABC está em décimo, com 16 pontos.

O Sampaio Corrêa conquistou um belo resultado ao bater o Boa Esporte, em casa, por 3 a 0. Douglas Oliveira, de pênalti, Nadson e Pimentinha balançaram as redes para o time da casa, que pulou para a sétima posição, com 21 pontos. O Boa está na zona do rebaixamento, em 17º, com 11.

No último jogo do dia, o Bahia recebeu o Oeste e conquistou a vitória por 1 a 0, chegando à terceira colocação, com 24 pontos. O gol do jogo foi marcado por Tiago Real, ainda no primeiro tempo. O Oeste é 14º, com 13.

A próxima rodada terá início na terça-feira, com Macaé x Paraná duelando no Rio de Janeiro.

Confira toda a rodada:

Sexta 10 de Julho de 2015

CEARÁ - CE 1 x 1 CRICIÚMA – SC
Castelão - Fortaleza - CE

MACAÉ - RJ 2 x 1 PAYSANDU – PA
Cláudio Moacyr - Macaé - RJ

ATLÉTICO - GO 1 x 1 MOGI MIRIM – SP
Serra Dourada - Goiânia - GO

BRAGANTINO - SP 1 x 0 BOTAFOGO – RJ
Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista - SP

Sábado, 11 de Julho de 2015

AMÉRICA - MG 2 x 1 ABC – RN
Independência - Belo Horizonte - MG

PARANÁ - PR 0 x 1 VITÓRIA – BA
Durival Britto - Curitiba - PR

CRB - AL 0 x 0 LUVERDENSE – MT
Rei Pelé - Maceió - AL

NÁUTICO - PE 2 x 1 SANTA CRUZ – PE
Arena Pernambuco - São Lourenço da Mata - PE

SAMPAIO CORREA - MA 3 x 0 BOA – MG
Castelão/MA - São Luis - MA

BAHIA - BA 1 x 0 OESTE – SP
Fonte Nova - Salvador - BA

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dois tempos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
SEGUNDA CHAMADA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Surprise
Veja todas as colunas deste colunista.