Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Campeonato Brasileiro
Resultados da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro série A
20/07/2015 - 02:15 hs
 

Sport vence o São Paulo e entra no G4 da Série A

Sete jogos encerraram a 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo. Nos clássicos do dia, o Vasco venceu o Fluminense, no Maracanã, enquanto o Palmeiras derrotou o Santos, no Allianz Parque. Jogando em casa, o Sport venceu o São Paulo e entrou para o G4 da competição.

No clássico carioca entre Fluminense e Vasco, o time de São Januário levou a melhor. No Maracanã, Andrezinho e Jhon Cley fizeram os gols vascaínos por 2 a 1 sobre o Fluminense, que marcou com Marcos Júnior. O time tricolor, que poderia ter chegado à liderança no caso de vitória, desceu para o terceiro lugar da competição, com 27 pontos. O Vasco, com 12, subiu para a 18ª posição.

Na Arena Pernambuco, Elber e Ferrugem marcaram os gols da vitória do Sport por 2 a 0 sobre o São Paulo. Com 27 pontos, o time pernambucano entrou no G4, ocupando o quarto lugar. A equipe paulista, com 24, está na sétima posição.

Sexto colocado, com 25 pontos, o Palmeiras venceu o Santos por 1 a 0, no Allianz Parque, com gol de Leandro Pereira. O Santos, com 13 pontos, segue na 17ª posição.

Nesta rodada, a Arena da Baixada recebeu o primeiro jogo das 11 horas deste Campeonato Brasileiro. Com gol de Ernani, o Atlético Paranaense venceu a visitante Chapecoense por 1 a 0. Os donos da casa permanecem na oitava posição, agora com 22 pontos. O time catarinense, com 19, está no nono lugar.

No Mineirão, Cruzeiro e Avaí empataram em 1 a 1. Marcos Vinícius marcou para o time mineiro, 12º colocado, com 17 pontos. André Lima fez o gol do Avaí, que também tem 17 pontos e está em 13º lugar.

Na Arena Joinville, Silvinho marcou para o Joinville, e Fernando Bob fez o gol da Ponte Preta: 1 a 1. Com 18 pontos, a Ponte está no 11º lugar. O time de Santa Catarina, com nove, segue na lanterna da competição.

No Orlando Scarpelli, Figueirense e Coritiba não saíram do 0 a 0. Com 16 pontos, o time da casa é o 15º colocado. O time paranaense, com dez pontos, está na vice-lanterna.

A 15ª rodada da Série A do Brasileiro começa no próximo sábado, 25 de julho, com três jogos: Avaí x Atlético-PR, Grêmio x Sport, Atlético-MG x Figueirense.

Confira todos os resultados da rodada:

Sábado, 18 de Julho de 2015

INTERNACIONAL - RS 2 x 1 GOIÁS – GO
Beira-Rio - Porto Alegre - RS

FLAMENGO - RJ 1 x 0 GRÊMIO – RS
Maracanã - Rio de Janeiro - RJ

CORINTHIANS - SP 1 x 0 ATLÉTICO – MG
Arena Corinthians - São Paulo - SP

Domingo, 19 de Julho de 2015

ATLÉTICO - PR 1 x 0 CHAPECOENSE – SC
Arena da Baixada - Curitiba - PR

FLUMINENSE - RJ 1 x 2 VASCO DA GAMA – RJ
Maracanã - Rio de Janeiro - RJ

SPORT - PE 2 x 0 SÃO PAULO – SP
Arena Pernambuco - São Lourenço da Mata - PE

FIGUEIRENSE - SC 0 x 0 CORITIBA – PR
Orlando Scarpelli - Florianópolis - SC

PALMEIRAS - SP 1 x 0 SANTOS – SP
Allianz Parque - São Paulo - SP

JOINVILLE - SC 1 x 1 PONTE PRETA – SP
Arena Joinville - Joinville - SC

 

CRUZEIRO - MG 1 x 1 AVAÍ – SC
Mineirão - Belo Horizonte - MG

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#16- GP da Malásia – A segunda ninguém esquece.
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Despedindo de Sepang
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#14 – GP de Singapura – A noite do iluminado
Veja todas as colunas deste colunista.