Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Campeonato Brasileiro
Resultados da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro série A
20/07/2015 - 02:15 hs
 

Sport vence o São Paulo e entra no G4 da Série A

Sete jogos encerraram a 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo. Nos clássicos do dia, o Vasco venceu o Fluminense, no Maracanã, enquanto o Palmeiras derrotou o Santos, no Allianz Parque. Jogando em casa, o Sport venceu o São Paulo e entrou para o G4 da competição.

No clássico carioca entre Fluminense e Vasco, o time de São Januário levou a melhor. No Maracanã, Andrezinho e Jhon Cley fizeram os gols vascaínos por 2 a 1 sobre o Fluminense, que marcou com Marcos Júnior. O time tricolor, que poderia ter chegado à liderança no caso de vitória, desceu para o terceiro lugar da competição, com 27 pontos. O Vasco, com 12, subiu para a 18ª posição.

Na Arena Pernambuco, Elber e Ferrugem marcaram os gols da vitória do Sport por 2 a 0 sobre o São Paulo. Com 27 pontos, o time pernambucano entrou no G4, ocupando o quarto lugar. A equipe paulista, com 24, está na sétima posição.

Sexto colocado, com 25 pontos, o Palmeiras venceu o Santos por 1 a 0, no Allianz Parque, com gol de Leandro Pereira. O Santos, com 13 pontos, segue na 17ª posição.

Nesta rodada, a Arena da Baixada recebeu o primeiro jogo das 11 horas deste Campeonato Brasileiro. Com gol de Ernani, o Atlético Paranaense venceu a visitante Chapecoense por 1 a 0. Os donos da casa permanecem na oitava posição, agora com 22 pontos. O time catarinense, com 19, está no nono lugar.

No Mineirão, Cruzeiro e Avaí empataram em 1 a 1. Marcos Vinícius marcou para o time mineiro, 12º colocado, com 17 pontos. André Lima fez o gol do Avaí, que também tem 17 pontos e está em 13º lugar.

Na Arena Joinville, Silvinho marcou para o Joinville, e Fernando Bob fez o gol da Ponte Preta: 1 a 1. Com 18 pontos, a Ponte está no 11º lugar. O time de Santa Catarina, com nove, segue na lanterna da competição.

No Orlando Scarpelli, Figueirense e Coritiba não saíram do 0 a 0. Com 16 pontos, o time da casa é o 15º colocado. O time paranaense, com dez pontos, está na vice-lanterna.

A 15ª rodada da Série A do Brasileiro começa no próximo sábado, 25 de julho, com três jogos: Avaí x Atlético-PR, Grêmio x Sport, Atlético-MG x Figueirense.

Confira todos os resultados da rodada:

Sábado, 18 de Julho de 2015

INTERNACIONAL - RS 2 x 1 GOIÁS – GO
Beira-Rio - Porto Alegre - RS

FLAMENGO - RJ 1 x 0 GRÊMIO – RS
Maracanã - Rio de Janeiro - RJ

CORINTHIANS - SP 1 x 0 ATLÉTICO – MG
Arena Corinthians - São Paulo - SP

Domingo, 19 de Julho de 2015

ATLÉTICO - PR 1 x 0 CHAPECOENSE – SC
Arena da Baixada - Curitiba - PR

FLUMINENSE - RJ 1 x 2 VASCO DA GAMA – RJ
Maracanã - Rio de Janeiro - RJ

SPORT - PE 2 x 0 SÃO PAULO – SP
Arena Pernambuco - São Lourenço da Mata - PE

FIGUEIRENSE - SC 0 x 0 CORITIBA – PR
Orlando Scarpelli - Florianópolis - SC

PALMEIRAS - SP 1 x 0 SANTOS – SP
Allianz Parque - São Paulo - SP

JOINVILLE - SC 1 x 1 PONTE PRETA – SP
Arena Joinville - Joinville - SC

 

CRUZEIRO - MG 1 x 1 AVAÍ – SC
Mineirão - Belo Horizonte - MG

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dois tempos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
SEGUNDA CHAMADA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Surprise
Veja todas as colunas deste colunista.