Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: II Copa Regional sub 20
II Copa Regional Sub 20
24/09/2017 - 01:39 hs
 

Equipes da cidade fazem feio nesta 5ª rodada.

Realizado na tarde deste sábado a quinta rodada da Copa Regional Sub 20 promovido pela Liga Uberlandense de Futebol.

O Nacional conheceu na tarde deste sábado diante de sua torcida no estádio JK a sua primeira derrota na competição ao perder para o Uberlândia Esporte Clube por 2x1.

Jogando fora de casa na cidade de Patos de Minas contra o URT o Uberaba Sport FOI derrotado por 3x1.

Os Jogos:

NACIONAL 1 X 2 UBERLÂNDIA

O Nacional entrou em campo nervoso e desesperado para fazer o gol, começou dominando o adversário nos primeiros minutos de jogo, mas logo a equipe verde comandada por Nilo Elias colocou a bola no chão e começou a tocar, fazendo a equipe do Nacional correr atrás, aos 10 minutos da primeira etapa em uma cobrança de falta cruzada na Área o zagueiro José Victor subiu no terceiro andar na marca do pênalti e cabeceou para o fundo da rede abrindo o marcador para os visitantes. Com o gol sofrido o desespero aumentou deixando a partida mais pegada. Na segunda etapa Lucio Vaz mexe na equipe e aos 08 minutos o arbitro marca pênalti para o Nacional, Janiel bate e converte empatando a partida. O empate era ate um bom resultado, mas ninguém queria. O jogo esquentou, os cartões começaram a mostrados pelo arbitro, as equipes continuavam com pic total criando oportunidades para os dois lados, e aos 30 minutos da segunda etapa uma ducha de água fria nos atletas e torcedores Alvinegros, o arbitro marca pênalti contra o Nacional. Luiz Alexandre foi para a batida o goleiro Angolano defendeu, mas no rebote Luiz Alexandre não errou e ampliou para o Uberlândia dando os números finais a partida.

Com o resultado o Nacional segue com 8 pontos, mas caiu para a 3colocação na tabela de classificação. O Uberlândia se isola na liderança com 11 pontos.

URT 3 X 1 UBERABA

O Uberaba Sport Clube perde mais uma, é a segunda seguida, a equipe do Colorado foi a Patos de Minas enfrentar o URT e segundo informações da imprensa a local o Zebu poderia ter sido goleado, se o URT não tivesse caído o ritmo na segunda etapa. A primeira etapa terminou com o Uberaba em desvantagem de três gols. Na volta para a segunda etapa o Colorado mostrou mais vontade e saiu para o jogo e logo no inicio Gabriel consegue diminuir o marcador. Com o gol de Gabriel a equipe acordou passou a pressionar, mas não chegava com qualidade no gol adversário. final de partida URT 2 x 1 Uberaba.

Com este resultado o Uberaba Sport segue na zona de classificação com 5 pontos na sexta colocação. O URT com a vitória foi a 8 pontos assumindo a segunda colocação.

Os outros confrontos da rodada, o Araflu empatou com o Patrocinio por 1x1 e o Trianon venceu o Dínamo por 2x0.

Os confrontos da sexta rodada são os seguintes:

Uberaba x Dínamo
Trianon x Nacional
Patrocínio x Uberlândia
Araflu x URT

Confira todos os resultados da quinta rodada:

Sábado 16/09/2017

DINAMO 0 x 2 TRIANO

URT 3 X 1 UBERABA

NACIONAL 1 x 2 UBERLÂNDIA

ARAFLU 1 X 1 PATROCINIO

Clique aqui e confira a classificação.

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
Jesus Rocha Ramos ( Corintiano ) escreveu:
parabenizo ao nosso esporte pela excelente cobertura nessa copa sub 20 e , vamos continuar apoiando o Nacional pois trata - se da equipe de Uberaba que mais apoia os talentos da cidade , mesmo com todas as limitações financeiras.
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#16- GP da Malásia – A segunda ninguém esquece.
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Despedindo de Sepang
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#14 – GP de Singapura – A noite do iluminado
Veja todas as colunas deste colunista.