Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: II Copa Regional sub 20
II Copa Regional Sub 20
24/09/2017 - 01:39 hs
 

Equipes da cidade fazem feio nesta 5ª rodada.

Realizado na tarde deste sábado a quinta rodada da Copa Regional Sub 20 promovido pela Liga Uberlandense de Futebol.

O Nacional conheceu na tarde deste sábado diante de sua torcida no estádio JK a sua primeira derrota na competição ao perder para o Uberlândia Esporte Clube por 2x1.

Jogando fora de casa na cidade de Patos de Minas contra o URT o Uberaba Sport FOI derrotado por 3x1.

Os Jogos:

NACIONAL 1 X 2 UBERLÂNDIA

O Nacional entrou em campo nervoso e desesperado para fazer o gol, começou dominando o adversário nos primeiros minutos de jogo, mas logo a equipe verde comandada por Nilo Elias colocou a bola no chão e começou a tocar, fazendo a equipe do Nacional correr atrás, aos 10 minutos da primeira etapa em uma cobrança de falta cruzada na Área o zagueiro José Victor subiu no terceiro andar na marca do pênalti e cabeceou para o fundo da rede abrindo o marcador para os visitantes. Com o gol sofrido o desespero aumentou deixando a partida mais pegada. Na segunda etapa Lucio Vaz mexe na equipe e aos 08 minutos o arbitro marca pênalti para o Nacional, Janiel bate e converte empatando a partida. O empate era ate um bom resultado, mas ninguém queria. O jogo esquentou, os cartões começaram a mostrados pelo arbitro, as equipes continuavam com pic total criando oportunidades para os dois lados, e aos 30 minutos da segunda etapa uma ducha de água fria nos atletas e torcedores Alvinegros, o arbitro marca pênalti contra o Nacional. Luiz Alexandre foi para a batida o goleiro Angolano defendeu, mas no rebote Luiz Alexandre não errou e ampliou para o Uberlândia dando os números finais a partida.

Com o resultado o Nacional segue com 8 pontos, mas caiu para a 3colocação na tabela de classificação. O Uberlândia se isola na liderança com 11 pontos.

URT 3 X 1 UBERABA

O Uberaba Sport Clube perde mais uma, é a segunda seguida, a equipe do Colorado foi a Patos de Minas enfrentar o URT e segundo informações da imprensa a local o Zebu poderia ter sido goleado, se o URT não tivesse caído o ritmo na segunda etapa. A primeira etapa terminou com o Uberaba em desvantagem de três gols. Na volta para a segunda etapa o Colorado mostrou mais vontade e saiu para o jogo e logo no inicio Gabriel consegue diminuir o marcador. Com o gol de Gabriel a equipe acordou passou a pressionar, mas não chegava com qualidade no gol adversário. final de partida URT 2 x 1 Uberaba.

Com este resultado o Uberaba Sport segue na zona de classificação com 5 pontos na sexta colocação. O URT com a vitória foi a 8 pontos assumindo a segunda colocação.

Os outros confrontos da rodada, o Araflu empatou com o Patrocinio por 1x1 e o Trianon venceu o Dínamo por 2x0.

Os confrontos da sexta rodada são os seguintes:

Uberaba x Dínamo
Trianon x Nacional
Patrocínio x Uberlândia
Araflu x URT

Confira todos os resultados da quinta rodada:

Sábado 16/09/2017

DINAMO 0 x 2 TRIANO

URT 3 X 1 UBERABA

NACIONAL 1 x 2 UBERLÂNDIA

ARAFLU 1 X 1 PATROCINIO

Clique aqui e confira a classificação.

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
Jesus Rocha Ramos ( Corintiano ) escreveu:
parabenizo ao nosso esporte pela excelente cobertura nessa copa sub 20 e , vamos continuar apoiando o Nacional pois trata - se da equipe de Uberaba que mais apoia os talentos da cidade , mesmo com todas as limitações financeiras.
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Nova era
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Uma temporada atípica
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#19 – GP do Brasil
Veja todas as colunas deste colunista.