Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: II Copa Regional sub 20
Copa Regional Sub 20
30/09/2017 - 00:11 hs
 

Uberaba Sport e Nacional em buscam da reabilitação.

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Uberaba Sport recebe na tarde deste sábado as 15h30 no estádio Uberabão o Dínamo de Araxá em partida válida pela sexta rodada da Copa Regional Sub 20.

O Nacional vai à cidade de Araxá enfrentar o Trianon.

Em busca de fazer as pazes com a vitória e buscar a classificação para a segunda fase, o Uberaba Sport comandado pelo técnico Luciano Oreia tem a difícil missão e obrigação de vencer o Dínamo na tarde deste sábado no estádio Uberabão.

O Uberaba e Dínamo estão com a mesma pontuação, o USC por ter melhor saldo de gols ocupa a 6ª colocação e o Dínamo a 7ª. Quem vencer este confronto coloca uma vantagem de três pontos e fica perto da vaga na próxima fase.

Para que o Zebu faça uma boa apresentação Luciano colocou a equipe para treinar no campo de jogo na quarta e quinta feira buscando trazer para o colorado a confiança e conhecer melhor o gramado que não está em condições perfeitas.

O ingresso para este confronto custará R$10,00 e poderão ser adquiridos na portaria do estádio Uberabão.

Apita Uberaba e Dínamo Luiz Ricardo Rosa Auxiliado por João Ribeiro Junior e Maycon Assis Antônio.

Quanto ao Nacional o técnico Lucio Vaz pegou pesado durante a semana buscando se manter entre os primeiros colocados. Com 8 pontos ocupa a 3ª colocação vem de derrota em casa e precisa voltar a vencer, vai enfrentar um adversário que está brigando por vaga entre os seis, com 7 pontos o Trianon ocupa a 4ª colocação.

A partida acontecerá no estádio Fausto Alvim as 15h30 e a Rádio Web Nosso Esporte vai estar ligado trazendo todas as informações sobre o andamento da partida. 

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#16- GP da Malásia – A segunda ninguém esquece.
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Despedindo de Sepang
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#14 – GP de Singapura – A noite do iluminado
Veja todas as colunas deste colunista.