Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: II Copa Regional sub 20
II Copa Regional Sub 20
01/10/2017 - 21:39 hs
 

USC VENCE EM CASA E NACIONAL PERDE FORA.

Realizado na tarde deste sábado a sexta rodada da Copa Regional Sub 20 promovido pela Liga Uberlandense de Futebol.

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Uberaba Sport venceu o Dínamo na tarde de sábado no estádio Uberabão por 3x2 em partida valida pela sexta rodada da II Copa Regional do Triangulo e Alto Paranaíba.

Na cidade de Araxá o Nacional não foi feliz, perdeu a segunda consecutiva, desta vez para o Trianon por 1x0 caindo na tabela de classificação para a 5ª colocação.

Os Jogos:

UBERABA 3 X 2 DÍNAMO

A partida começou com o Uberaba mais disposto, logo aos seis minutos Gabriel Pele recebe a bola na frente, o goleiro Guilherme sai atrasado, Gabriel toca por cima e a bola vai morrer devagarinho no fundo da rede. Com a vantagem no placar o colorado começa a administrar o resultado. Aos 40 minutos em uma vacilada do Zebu Matheus iguala o marcador dando ao Dínamo força para buscar a virada, mas a primeira etapa terminou empatada.

Na segunda etapa as equipes começaram com mais cautela, as emoções ficaram para a parte final da partida, aos 20 minutos em cobrança de escanteio a bola sobrou para Felipe que de cabeça mandou para o fundo da rede ampliando o marcador para o USC. Após o segundo gol do Colorado os ânimos ficaram exaltados, o arbitro Luiz Rosa começou a distribuir Cartão. Aos 26 minutos a zaga do Uberaba bobeou em cobrança de escanteio, Douglas sobe livre dentro da área e novamente deixa o placar igual, 2x2. O empate não deu tempo nem de ser comemorado, Gabriel Pele recebeu a bola e de longe bateu firme fazendo um lindo gol dando a vitória ao Uberaba. Final de jogo Uberaba 3 x2 Dínamo.

Com a vitória o Uberaba se manteve na 6ª colocação com 8 pontos e colocou três pontos a frente do 7º colocado que é o Dínamo e a um empate para garantir a classificação.

TRIANON 1 X 0 NACIONAL

A situação do Nacional foi o contrario, perdeu a segunda consecutiva depois de dois empates seguidos fora de casa. Na cidade de Araxá no estádio Fausto Alvim o Nacional foi derrotado por 1x0. Com o resultado o Nacional caiu para a 5ª colocação com 8 pontos. O Trianon com a vitória foi a 10 pontos subindo para a segunda colocação e com a classificação garantida para a segunda fase.

Na próxima rodada vai acontecer o clássico da cidade, Nacional e Uberaba vão se enfrentar no estádio JK. Com um empate as duas equipes se garantem na segunda fase. Caso alguém perca fica dependendo do resultado de Dínamo e Araflu, se o Dínamo vencer de goleada tira o perdedor de Nacional e USC da competição.

Os confrontos da sétima e última rodada são os seguintes:

NACIONAL X UBERABA
UBERLÂNDIA X TRIANON
URT X PATROCÍNIO
DÍNAMO X ARAFLU

Confira todos os resultados da sexta rodada:

Sábado 30/09/2017

USC 3 X 2 DÍNAMO
TRIANON 1 X 0 NACIONAL
ARAFLU 4 X 2 URT
PATROCINIO 1 X 1 UBERLÂNDIA

Clique aqui e confira a classificação.

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dois tempos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
SEGUNDA CHAMADA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Surprise
Veja todas as colunas deste colunista.