Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: II Copa Regional sub 20
II Copa Regional Sub 20
01/10/2017 - 21:39 hs
 

USC VENCE EM CASA E NACIONAL PERDE FORA.

Realizado na tarde deste sábado a sexta rodada da Copa Regional Sub 20 promovido pela Liga Uberlandense de Futebol.

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Uberaba Sport venceu o Dínamo na tarde de sábado no estádio Uberabão por 3x2 em partida valida pela sexta rodada da II Copa Regional do Triangulo e Alto Paranaíba.

Na cidade de Araxá o Nacional não foi feliz, perdeu a segunda consecutiva, desta vez para o Trianon por 1x0 caindo na tabela de classificação para a 5ª colocação.

Os Jogos:

UBERABA 3 X 2 DÍNAMO

A partida começou com o Uberaba mais disposto, logo aos seis minutos Gabriel Pele recebe a bola na frente, o goleiro Guilherme sai atrasado, Gabriel toca por cima e a bola vai morrer devagarinho no fundo da rede. Com a vantagem no placar o colorado começa a administrar o resultado. Aos 40 minutos em uma vacilada do Zebu Matheus iguala o marcador dando ao Dínamo força para buscar a virada, mas a primeira etapa terminou empatada.

Na segunda etapa as equipes começaram com mais cautela, as emoções ficaram para a parte final da partida, aos 20 minutos em cobrança de escanteio a bola sobrou para Felipe que de cabeça mandou para o fundo da rede ampliando o marcador para o USC. Após o segundo gol do Colorado os ânimos ficaram exaltados, o arbitro Luiz Rosa começou a distribuir Cartão. Aos 26 minutos a zaga do Uberaba bobeou em cobrança de escanteio, Douglas sobe livre dentro da área e novamente deixa o placar igual, 2x2. O empate não deu tempo nem de ser comemorado, Gabriel Pele recebeu a bola e de longe bateu firme fazendo um lindo gol dando a vitória ao Uberaba. Final de jogo Uberaba 3 x2 Dínamo.

Com a vitória o Uberaba se manteve na 6ª colocação com 8 pontos e colocou três pontos a frente do 7º colocado que é o Dínamo e a um empate para garantir a classificação.

TRIANON 1 X 0 NACIONAL

A situação do Nacional foi o contrario, perdeu a segunda consecutiva depois de dois empates seguidos fora de casa. Na cidade de Araxá no estádio Fausto Alvim o Nacional foi derrotado por 1x0. Com o resultado o Nacional caiu para a 5ª colocação com 8 pontos. O Trianon com a vitória foi a 10 pontos subindo para a segunda colocação e com a classificação garantida para a segunda fase.

Na próxima rodada vai acontecer o clássico da cidade, Nacional e Uberaba vão se enfrentar no estádio JK. Com um empate as duas equipes se garantem na segunda fase. Caso alguém perca fica dependendo do resultado de Dínamo e Araflu, se o Dínamo vencer de goleada tira o perdedor de Nacional e USC da competição.

Os confrontos da sétima e última rodada são os seguintes:

NACIONAL X UBERABA
UBERLÂNDIA X TRIANON
URT X PATROCÍNIO
DÍNAMO X ARAFLU

Confira todos os resultados da sexta rodada:

Sábado 30/09/2017

USC 3 X 2 DÍNAMO
TRIANON 1 X 0 NACIONAL
ARAFLU 4 X 2 URT
PATROCINIO 1 X 1 UBERLÂNDIA

Clique aqui e confira a classificação.

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#16- GP da Malásia – A segunda ninguém esquece.
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Despedindo de Sepang
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#14 – GP de Singapura – A noite do iluminado
Veja todas as colunas deste colunista.