Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: II Copa Regional sub 20
II Copa Regional
21/10/2017 - 22:16 hs
 

Uberaba Sport se reabilita e Nacional vence mais uma.

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Uberaba Sport venceu o Dínamo de Araxá por 2x0 com gols de Jonathan e Zidane.

confronto começou equilibrado o Uberaba com uma nova cara começou a se superar e aos poucos ganhando confiança. Na primeira etapa foi criado poucas chances e terminou com o placar zerado.

Na segunda etapa o Colorado voltou mostrando que estava afim de jogo, aos 10 minutos Jonathan recebe na área bate cruzado no canto esquerdo do goleiro Guilherme abrindo o marcador para o Zebu. Cinco minutos depois o Uberaba amplia com Zidane cobrando falta. A partida seguiu quente com o goleiro Caio fazendo belas defesas e o setor de criação do Colorado tendo oportunidades de ampliar, mas assim terminou a partida aos 48 minutos Uberaba 2 x 0 Dínamo.

Com a vitória o Colorado entra para o G4 na quarta colocação com 3 pontos. O Dínamo segue na lanterna ainda sem pontuar.

O próximo confronto do Uberaba Sport é no dia 28/10 contra o Nacional no estádio JK. O Dínamo recebe o Trianon na cidade de Araxá.

O Uberaba jogou e venceu com: Caio; Coquinho (Jean), Lucão, Paulo e Zidane; Iguinho (Marcão), Felipe (Edgar), Igão (Rubinho) e Jonathan (Jardel); Joilson (Vitor) e Gabriel Pele (André). Técnico Luciano Costa.

O Dínamo jogou e perdeu com: Guilherme; Lucas (Roger), Vitor, Marcos e Saldanha; Hugo (Giovane), Eder (Júlio), Antônio (Augusto) e Dudu; Nassif e Marquinhos. Técnico: Claudio.

Nacional vence mais uma e segue na cola do líder.

O Nacional venceu o Araflu na tarde deste sábado na cidade de Araguari por 1x0 com gol de Gustavinho.

Deu trabalho, mas os três pontos veio na bagagem do Alvinegro. A cidade de Araguari abraçou a equipe do Araflu e jogando em casa a torcida compareceu para apoiar. O técnico do Nacional Lucio Vaz sabia das dificuldades e armou a equipe com o propósito de buscar os contra ataques. Não deu outra o Nacional um dos candidatos ao titulo conseguiu equilibrar a partida e sair com o resultado positivo,aos 37 minutos da primeira etapa o artilheiro Gustavinho fez o único gol da partida.

Com o resultado o Nacional foi a seis pontos na segunda colocação, com a mesma pontuação de líder Uberlândia, mas com saldo de gols menor. O Araflu segue na terceira colocação com três pontos.

O Nacional volta a campo no próximo sábado no clássico contra o Uberaba no estádio JK.

O Nacional jogou e venceu com: Angolano;Denis (Pelu), Cherim (Vitor Hugo), Igor Peixão e Zé Manoel (Possat); Cristian, Hiago, Catinga e Janiel; Gustavinho (Pele) e Jhonatan ( Valter Jr. Técnico: Lucio Vaz.

O Araflu jogou e perdeu com: Paulo; Bruno ( Marcos Tadeu), Matheus rio (Manaus),, Yuri (Lucas Marques) e Gerson; Calixton (Wesley), Russo (Henrique), Gabriel Ramos e Matheus BH; Dener e Henrique Neguinho ( Lucas Matheus). Técnico: Guilherme Carrijo.

O outro confronto da segunda rodada o Uberaba goleou o Trianon na cidade de Araxá por 5x0. O próximo confronto do Uberlândia será em casa contra o Araflu. O Trianon enfrenta o Dínamo.

Os confrontos da terceira rodada são os seguintes:

Sábado 28/10/2017

Nacional x Uberaba
Uberlândia x Araflu
Dínamo x Trianon

Confira os resultados da 1ª rodada:

TRIANON 0 X 5 UBERLÂNDIA
ARAFLU 0 X 1 NACIONAL
UBERABA 2 X 0 DÍNAMO

Clique aqui e confira a classificação.

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dois tempos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
SEGUNDA CHAMADA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Surprise
Veja todas as colunas deste colunista.