Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: II Copa Regional sub 20
II Copa Regional
21/10/2017 - 22:16 hs
 

Uberaba Sport se reabilita e Nacional vence mais uma.

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Uberaba Sport venceu o Dínamo de Araxá por 2x0 com gols de Jonathan e Zidane.

confronto começou equilibrado o Uberaba com uma nova cara começou a se superar e aos poucos ganhando confiança. Na primeira etapa foi criado poucas chances e terminou com o placar zerado.

Na segunda etapa o Colorado voltou mostrando que estava afim de jogo, aos 10 minutos Jonathan recebe na área bate cruzado no canto esquerdo do goleiro Guilherme abrindo o marcador para o Zebu. Cinco minutos depois o Uberaba amplia com Zidane cobrando falta. A partida seguiu quente com o goleiro Caio fazendo belas defesas e o setor de criação do Colorado tendo oportunidades de ampliar, mas assim terminou a partida aos 48 minutos Uberaba 2 x 0 Dínamo.

Com a vitória o Colorado entra para o G4 na quarta colocação com 3 pontos. O Dínamo segue na lanterna ainda sem pontuar.

O próximo confronto do Uberaba Sport é no dia 28/10 contra o Nacional no estádio JK. O Dínamo recebe o Trianon na cidade de Araxá.

O Uberaba jogou e venceu com: Caio; Coquinho (Jean), Lucão, Paulo e Zidane; Iguinho (Marcão), Felipe (Edgar), Igão (Rubinho) e Jonathan (Jardel); Joilson (Vitor) e Gabriel Pele (André). Técnico Luciano Costa.

O Dínamo jogou e perdeu com: Guilherme; Lucas (Roger), Vitor, Marcos e Saldanha; Hugo (Giovane), Eder (Júlio), Antônio (Augusto) e Dudu; Nassif e Marquinhos. Técnico: Claudio.

Nacional vence mais uma e segue na cola do líder.

O Nacional venceu o Araflu na tarde deste sábado na cidade de Araguari por 1x0 com gol de Gustavinho.

Deu trabalho, mas os três pontos veio na bagagem do Alvinegro. A cidade de Araguari abraçou a equipe do Araflu e jogando em casa a torcida compareceu para apoiar. O técnico do Nacional Lucio Vaz sabia das dificuldades e armou a equipe com o propósito de buscar os contra ataques. Não deu outra o Nacional um dos candidatos ao titulo conseguiu equilibrar a partida e sair com o resultado positivo,aos 37 minutos da primeira etapa o artilheiro Gustavinho fez o único gol da partida.

Com o resultado o Nacional foi a seis pontos na segunda colocação, com a mesma pontuação de líder Uberlândia, mas com saldo de gols menor. O Araflu segue na terceira colocação com três pontos.

O Nacional volta a campo no próximo sábado no clássico contra o Uberaba no estádio JK.

O Nacional jogou e venceu com: Angolano;Denis (Pelu), Cherim (Vitor Hugo), Igor Peixão e Zé Manoel (Possat); Cristian, Hiago, Catinga e Janiel; Gustavinho (Pele) e Jhonatan ( Valter Jr. Técnico: Lucio Vaz.

O Araflu jogou e perdeu com: Paulo; Bruno ( Marcos Tadeu), Matheus rio (Manaus),, Yuri (Lucas Marques) e Gerson; Calixton (Wesley), Russo (Henrique), Gabriel Ramos e Matheus BH; Dener e Henrique Neguinho ( Lucas Matheus). Técnico: Guilherme Carrijo.

O outro confronto da segunda rodada o Uberaba goleou o Trianon na cidade de Araxá por 5x0. O próximo confronto do Uberlândia será em casa contra o Araflu. O Trianon enfrenta o Dínamo.

Os confrontos da terceira rodada são os seguintes:

Sábado 28/10/2017

Nacional x Uberaba
Uberlândia x Araflu
Dínamo x Trianon

Confira os resultados da 1ª rodada:

TRIANON 0 X 5 UBERLÂNDIA
ARAFLU 0 X 1 NACIONAL
UBERABA 2 X 0 DÍNAMO

Clique aqui e confira a classificação.

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#19 – GP do Brasil
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#18- GP do México - Um dia especial
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
GP DE AUSTIN
Veja todas as colunas deste colunista.