Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: II Copa Regional sub 20
II Copa Regional
28/10/2017 - 23:37 hs
 

CLÁSSIFICO UBER-NAL FICA NO 0X0.

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Nacional e Uberaba Sport empataram em 0x0 na tarde deste sábado no estádio JK em partida valida pela terceira rodada da segunda fase da Copa Regional Sub 20.

confronto foi equilibrado, muito pegado e com chances para os dois lados colocando os goleiros em destaque.

Durante toda a partida as duas equipes se revezaram, algum tempo uma pressionava e em outro mudava o domínio, com grandes apresentações dos goleiros Angolano e Caio.

O torcedor compareceu e apoiou, o estádio JK estava bonito de ver, jogo quente só dentro das quatro linhas, fora de campo exemplo de torcedores.

O confronto foi ansiosamente esperado pelas duas equipes, mais pelo lado do Uberaba que foi derrotado no último encontro dos dois.

O Uberaba Sport reforçou e muito a sua equipe, mas do lado do Nacional figuras importantes não jogaram por estarem cumprindo suspensão por cartões. Isso não tirou o brilho do clássico e ferveu ate depois do apito final do arbitro.

Com o resultado o Nacional segue na segunda colocação e o Uberaba com a derrota do Araflu sobe para a terceira. O Uberlândia segue na liderança com 9 pontos, o Nacional na segunda colocação com 7, o Uberaba na terceira com 4, o Araflu na quarta com 3, o Trianon na quinta com 1 e o Dínamo também com 1 na sexta colocação.

O próximo confronto do Nacional e dia 04/11 contra o Trianon na cidade de Araxá e o Uberaba Sport recebe o lider Uberlândia no estádio Uberabão.

Os outros confrontos da rodada o Uberlândia venceu o Araflu por 2x0 e o Dínamo empatou com o Trianon em 1x1.

O Nacional jogou e empatou com: Angolano; Pelu (Felipe, Cherim, Igor e Possati; Cristian (Vitinho), Hiago, Catinga e Janiel (Pedro); Pelezinho (João Eduardo) e Jonathan. Técnico Lúcio Vaz.

O Uberaba jogou e empatou com: Caio; Jean, Lucão, Paulo e Zidane; Iguinho (Coquinho), Igão (André), Felipe e Jonathan (Vitinho); Joilson e Gabriel Pele (Jardel). Técnico Luciano Costa.

Confira os resultados da rodada;

Uberlândia 2 x 0 Araflu
Nacional 0 x 0 Uberaba
Dínamo 1 x 1 Trianon

Fotos de João batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#19 – GP do Brasil
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#18- GP do México - Um dia especial
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
GP DE AUSTIN
Veja todas as colunas deste colunista.