Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: II Copa Regional sub 20
Copa Regional Sub 20
02/11/2017 - 22:07 hs
 

Uberaba Sport fica no 0x0 e pode perder a 3ª colocação. Nacional empata fora de casa e se mantêm na 2ª colocação.

Trianon 2 x 2 Nacional

A quarta rodada começou com o confronto entre Trianon  versus Nacional na manha desta quinta feira na cidade de Araxá, Janiel abriu o marcador para o Nacional, Vitinho empatou para o Trianon , novamente Janiel amplia para o Alvinegro e Bruno iguala para os donos da casa.

Om o resultado o Nacional se manteve na segunda colocação com 8 pontos  e o Trianon na quinta com 2 pontos.

O Nacional Futebol Clube volta a campo no dia 11 de novembro no estádio JK. O Trianon enfrenta o Uberlândia na casa do adversário.

Uberaba Sport 0 x 0 Uberlândia

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte, o Uberaba Sport Club empatou com o Uberlândia Esporte em 0x0, na tarde desta quinta feira, no estádio Uberabão.

Não deu outra o maior clássico do interior de Minas Gerais ficou no 0x0. O Uberaba jogando sobre os seus domínios segurou a pressão do líder Uberlândia mostrando que a goleada sofrida no último confronto entre eles foi uma aberração. Com uma equipe bem postada em campo o Colorado mostrou que está na briga pelo titulo.

A partida foi equilibrada, com chances de gol para os dois lados, o Verdinho teve a oportunidade de abrir o marcador em cobrança de pênalti, mas o goleiro do USC Caio cresceu e defendeu. Pelo lado do Zebu em uma linda cobrança de falta de Zidane a bola pegou na trave e livrou o Piriquitinho da derrota. Com belas atuações dos goleiros a partida seguiu ate o final deixando o placar em branco.

Com o resultado o Uberlândia segue na liderança com 10 pontos e o Uberaba na terceira colocação com 5 pontos. Para o Usc a chance de cair para a quarta colocação é muito grande, no sábado o Araflu quarto colocado recebe em seus domínios o lanterna Dínamo e se vencer passa o Uberaba na tabela de classificação.

O Uberaba Sport volta a campo no dia 11 de novembro contra o Dínamo na cidade de Araxá e o Uberlândia recebe em casa o Trianon.

O Uberaba jogou e empatou com: Caio; Jean, Lucão, Paulo e Alisson (Rubinho); Higuinho, Zidane, Felipe (Vitinho), e Jonathan (Jardel);Gabriel (André) e Joilson. Técnico: Luciano Costa.

O Uberlândia jogou e empatou com: Vinicius; Jonathan, Vitor Hugo, José Vitor (Micael) e Alan Bardeli (Maxi); Luiz Henrique, Kelvi (Wilmer), Luiz Alexandre e Hugo (Felipe); Douglas e Leonardo. Técnico: Nilo Elias.

Clique aqui e confira a classificação.

Fotos de João batista / Nosso Esporte e Divulgação

 
 
Jesus Rocha Ramos ( Corintiano ) escreveu:
parabens ao Nosso Esporte pela belíssima cobertura e apoio as duas Equipes de Uberaba , mais uma vez parabéns.
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dois tempos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
SEGUNDA CHAMADA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Surprise
Veja todas as colunas deste colunista.