Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: II Copa Regional sub 20
Copa Regional Sub 20
02/11/2017 - 22:07 hs
 

Uberaba Sport fica no 0x0 e pode perder a 3ª colocação. Nacional empata fora de casa e se mantêm na 2ª colocação.

Trianon 2 x 2 Nacional

A quarta rodada começou com o confronto entre Trianon  versus Nacional na manha desta quinta feira na cidade de Araxá, Janiel abriu o marcador para o Nacional, Vitinho empatou para o Trianon , novamente Janiel amplia para o Alvinegro e Bruno iguala para os donos da casa.

Om o resultado o Nacional se manteve na segunda colocação com 8 pontos  e o Trianon na quinta com 2 pontos.

O Nacional Futebol Clube volta a campo no dia 11 de novembro no estádio JK. O Trianon enfrenta o Uberlândia na casa do adversário.

Uberaba Sport 0 x 0 Uberlândia

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte, o Uberaba Sport Club empatou com o Uberlândia Esporte em 0x0, na tarde desta quinta feira, no estádio Uberabão.

Não deu outra o maior clássico do interior de Minas Gerais ficou no 0x0. O Uberaba jogando sobre os seus domínios segurou a pressão do líder Uberlândia mostrando que a goleada sofrida no último confronto entre eles foi uma aberração. Com uma equipe bem postada em campo o Colorado mostrou que está na briga pelo titulo.

A partida foi equilibrada, com chances de gol para os dois lados, o Verdinho teve a oportunidade de abrir o marcador em cobrança de pênalti, mas o goleiro do USC Caio cresceu e defendeu. Pelo lado do Zebu em uma linda cobrança de falta de Zidane a bola pegou na trave e livrou o Piriquitinho da derrota. Com belas atuações dos goleiros a partida seguiu ate o final deixando o placar em branco.

Com o resultado o Uberlândia segue na liderança com 10 pontos e o Uberaba na terceira colocação com 5 pontos. Para o Usc a chance de cair para a quarta colocação é muito grande, no sábado o Araflu quarto colocado recebe em seus domínios o lanterna Dínamo e se vencer passa o Uberaba na tabela de classificação.

O Uberaba Sport volta a campo no dia 11 de novembro contra o Dínamo na cidade de Araxá e o Uberlândia recebe em casa o Trianon.

O Uberaba jogou e empatou com: Caio; Jean, Lucão, Paulo e Alisson (Rubinho); Higuinho, Zidane, Felipe (Vitinho), e Jonathan (Jardel);Gabriel (André) e Joilson. Técnico: Luciano Costa.

O Uberlândia jogou e empatou com: Vinicius; Jonathan, Vitor Hugo, José Vitor (Micael) e Alan Bardeli (Maxi); Luiz Henrique, Kelvi (Wilmer), Luiz Alexandre e Hugo (Felipe); Douglas e Leonardo. Técnico: Nilo Elias.

Clique aqui e confira a classificação.

Fotos de João batista / Nosso Esporte e Divulgação

 
 
Jesus Rocha Ramos ( Corintiano ) escreveu:
parabens ao Nosso Esporte pela belíssima cobertura e apoio as duas Equipes de Uberaba , mais uma vez parabéns.
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#19 – GP do Brasil
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#18- GP do México - Um dia especial
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
GP DE AUSTIN
Veja todas as colunas deste colunista.