Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: II Copa Regional sub 20
II Copa Regional
11/11/2017 - 21:51 hs
 

Nacional goleia em casa e USC vence fora.

Realizado na tarde deste sábado a quinta rodada da segunda fase da Copa Regional Sub 20 promovido pela Liga Uberlandense de Futebol.

Tarde boa para as equipes da nossa cidade, Nacional goleou em casa e o Uberaba venceu fora conquistando três pontos e garantindo a classificação para a semifinal das duas equipes locais.

NACIONAL 4 X 0 ARAFLU

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte, o Nacional Futebol Clube venceu o Araflu por 4x0 com gols de Janiel, Igor (Peixão), Pelu e Pelé.

A partida começou com o visitante querendo jogo e dominou os primeiros minutos, mas o Nacional logo acordou e igualou e em seguida passou a mandar na partida, Janiel abriu o marcador aos 34 minutos da primeiro tempo, Igor (Peixão) aos 18 minutos da segunda etapa, Pelu aos 25 e Pele deu os números finais aos 45 da segunda etapa.

O Nacional jogou e venceu com: Angolano; Denis, Igor (Vitinho), Vitor Hugo e Zé Manoel; Cristian, Iago (Vinicius), Guilherme (Pelu) e Janiel (João Eduardo); Gustavinho (Pele) e Jonathan (Carlão). Técnico: Lucio Vaz

O Araflu jogou e perdeu com: Luís; Bruno (Cristian), Wesley, Yuri e Gerson; Caliston (Batata), Gabriel, Henrique e Matheus BH (Lucas Alexandre); Alex Moraes (Lucas) e Lucas Matheus (Henrique). Técnico: Guilherme

DÍNAMO 1 x 2 UBERABA

Na cidade de Araxá o Uberaba Sport venceu o Dínamo por 2x1. Gabriel (Pele) abriu o placar em cobrança de falta, Augusto empatou para o Dínamo e Jonathan em cobrança de pênalti deu a vitória ao Colorado.

No outro confronta da rodada o Uberlândia venceu o Trianon por 4x1.

Com estes resultados os quatro classificados para a semifinal ficaram definidos, e na última rodada define as posições de cada um dentro do G4.

O Uberlândia segue na liderança com 13 pontos seguido pelo Nacional na segunda colocação com 11 pontos, o Uberaba é o terceiro com 8 pontos e o Araflu o quarto com 6 pontos.

A sexta e última rodada da segunda fase marca os seguintes confrontos:

Uberaba x Nacional
Araflu x Uberlândia
Trianon x Dínamo

Clique aqui e confira a classificação.

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#19 – GP do Brasil
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#18- GP do México - Um dia especial
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
GP DE AUSTIN
Veja todas as colunas deste colunista.