Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: II Copa Regional sub 20
II Copa Regional
25/11/2017 - 19:43 hs
 

Decisão do clássico Uber-Nal fica para o jogo da volta

Realizado na tarde deste sábado o jogo de ida da semifinal da Copa Regional Sub 20 promovido pela Liga Uberlandense de Futebol.

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte, Uberaba e Nacional empataram em 0x0 no primeiro confronto da semifinal da competição deixando a decisão para o jogo d volta na próxima semana na casa do Alvinegro. Caso o empate persista a decisão será nos pênaltis.

A partida foi equilibrada sem favorito e com poucas chances de gols. As poucas vezes que chegavam ao gol os goleiros Caio e Angolano se destacavam.

Luciano Costa e Lucio Vaz armaram todas as estratégias, para se respeitaram demais, resultado final 0x0.

No próximo sábado com transmissão total da Rádio Web Nosso Esporte acontecerá o joga da volta onde vamos ficar conhecendo a equipe que ira disputar a final.

No outro confronto da semifinal o Uberlândia venceu o Araflu por 3x1 com dois pênaltis marcados para o Uberlândia, Douglas abriu o placar para o Verdinho, Lucas empatou e depois Leo virou e ampliou para o UEC em duas cobranças de pênalti.

Uberlândia e Araflu voltam a se enfrentar no próximo sábado pelo jogo da volta e o UEC poderá perder ate por um gol de diferença que segue na disputa pelo titulo.

Confira os resultados da rodada:

Uberaba 0 x 0 Nacional
Araflu 1 x 3 Uberlândia

Fotos de João batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#7 – GP do canada - Queimando a língu
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Monótonas
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dupla tradicional
Veja todas as colunas deste colunista.