Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: II Copa Regional sub 20
II Copa Regional
25/11/2017 - 19:43 hs
 

Decisão do clássico Uber-Nal fica para o jogo da volta

Realizado na tarde deste sábado o jogo de ida da semifinal da Copa Regional Sub 20 promovido pela Liga Uberlandense de Futebol.

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte, Uberaba e Nacional empataram em 0x0 no primeiro confronto da semifinal da competição deixando a decisão para o jogo d volta na próxima semana na casa do Alvinegro. Caso o empate persista a decisão será nos pênaltis.

A partida foi equilibrada sem favorito e com poucas chances de gols. As poucas vezes que chegavam ao gol os goleiros Caio e Angolano se destacavam.

Luciano Costa e Lucio Vaz armaram todas as estratégias, para se respeitaram demais, resultado final 0x0.

No próximo sábado com transmissão total da Rádio Web Nosso Esporte acontecerá o joga da volta onde vamos ficar conhecendo a equipe que ira disputar a final.

No outro confronto da semifinal o Uberlândia venceu o Araflu por 3x1 com dois pênaltis marcados para o Uberlândia, Douglas abriu o placar para o Verdinho, Lucas empatou e depois Leo virou e ampliou para o UEC em duas cobranças de pênalti.

Uberlândia e Araflu voltam a se enfrentar no próximo sábado pelo jogo da volta e o UEC poderá perder ate por um gol de diferença que segue na disputa pelo titulo.

Confira os resultados da rodada:

Uberaba 0 x 0 Nacional
Araflu 1 x 3 Uberlândia

Fotos de João batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dois tempos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
SEGUNDA CHAMADA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Surprise
Veja todas as colunas deste colunista.