Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: II Copa Regional sub 20
II COPA REGIONAL SUB 20
10/12/2017 - 22:19 hs
 

NACIONAL E UBERLÂNDIA DEIXA DECISÃO PARA O JOGO DA VOLTA.

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte e JK lotado, Nacional e Uberlândia empataram em 1x1 no jogo de ida da final da II Copa Regional do Triângulo e Alto Paranaíba promovido pela Liga Uberlandense de Futebol.

Desta vez o tempo ajudou, os primeiros 90 minutos da grande final foi pegado mostrando que não tem favorito. O Nacional, jogando em sua casa, impôs respeito e mais vontade. Lucio Vaz com toda a sua experiência usou todas as armar para surpreender o adversário.

O Nacional teve mais posse de bola, aos 20 minutos da primeira etapa a bola sobrou para Janiel sozinho dentro da área, mas faltou tranquilidade na finalização e bateu por cima da meta do goleiro Vinicius. Logo a seguir não teve perdão, Gustavinho recebe dentro da área pela direita, bate cruzado de primeira indefensável para Vinicius que só olhou. Muita vibração dentro e fora de campo, com a vantagem no marcador o UEC resolveu sair para o jogo, foram varias tentativas, mas a zaga alvinegra soube segurar a pressão e levar a vitória para os vestiários.

Na segunda etapa o equilíbrio volta a prevalecer, o Nacional em vantagem no placar segurava a pressão do Verdinho e saia nos contra-ataques. Aos 19 minutos Kelvin que havia entrado a pouco no jogo entrou na área passou por Angolano que ficou caído e empurrou para o fundo da rede empatando o duelo. Com o gol o time da casa se abateu e Lucio Vaz mais que te pressa mexeu na equipe tentando colocar ordem na casa. As substituições feitas pelos dois técnicos pouco resolveu e o empate predominou até o apito final do arbitro.

No próximo sábado às duas equipes voltam a se enfrentar, agora na casa do Verdinho, se o empate prevalecer o Campeão será conhecido através de cobranças de penalidades máximas.

Ficha Técnica:

Nacional 1 x 1 Uberlândia

Gols: Gustavinho aos 23m1ºt para o Nacional e Kelvin aos 19m2ºt para o Uberlândia.

Renda: R$3720,00 para um publico pagante de 372 pessoas.

Apitou a partida Ricardo Tibúrcio auxiliado por Nigel Lobato e Luiz Gustavo.

O representante da LUF foi o Sr. Ricardo Graciano.

O Nacional jogou e empatou com: Angolano; Dênis (Possati), Cherin,  Igor Peixão, Zé Manoel; Cristiano, Guilherme (Pelu), Hiago (Vitor Hugo) e Janiel; Jonathan (Dahora) e Gustavo (Mateuzinho). Técnico: Lúcio Vaz.

O Uberlândia jogou e empatou com: Vinicius; Jhonatan (Marcos), Victor Hugo, José Victor e Alan (Max); Daniel (Micael), Luís Henrique (Kelvin), Hugo e Luiz Alexandre; Leonardo e Douglas (Wilner). Técnico: Nilo Elias.

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Por dentro do circuito das Américas
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#17 – GP DO JAPÃO – Com a mão no caneco
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Redenção
Veja todas as colunas deste colunista.