Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: II Copa Regional sub 20
II COPA REGIONAL SUB 20
10/12/2017 - 22:19 hs
 

NACIONAL E UBERLÂNDIA DEIXA DECISÃO PARA O JOGO DA VOLTA.

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte e JK lotado, Nacional e Uberlândia empataram em 1x1 no jogo de ida da final da II Copa Regional do Triângulo e Alto Paranaíba promovido pela Liga Uberlandense de Futebol.

Desta vez o tempo ajudou, os primeiros 90 minutos da grande final foi pegado mostrando que não tem favorito. O Nacional, jogando em sua casa, impôs respeito e mais vontade. Lucio Vaz com toda a sua experiência usou todas as armar para surpreender o adversário.

O Nacional teve mais posse de bola, aos 20 minutos da primeira etapa a bola sobrou para Janiel sozinho dentro da área, mas faltou tranquilidade na finalização e bateu por cima da meta do goleiro Vinicius. Logo a seguir não teve perdão, Gustavinho recebe dentro da área pela direita, bate cruzado de primeira indefensável para Vinicius que só olhou. Muita vibração dentro e fora de campo, com a vantagem no marcador o UEC resolveu sair para o jogo, foram varias tentativas, mas a zaga alvinegra soube segurar a pressão e levar a vitória para os vestiários.

Na segunda etapa o equilíbrio volta a prevalecer, o Nacional em vantagem no placar segurava a pressão do Verdinho e saia nos contra-ataques. Aos 19 minutos Kelvin que havia entrado a pouco no jogo entrou na área passou por Angolano que ficou caído e empurrou para o fundo da rede empatando o duelo. Com o gol o time da casa se abateu e Lucio Vaz mais que te pressa mexeu na equipe tentando colocar ordem na casa. As substituições feitas pelos dois técnicos pouco resolveu e o empate predominou até o apito final do arbitro.

No próximo sábado às duas equipes voltam a se enfrentar, agora na casa do Verdinho, se o empate prevalecer o Campeão será conhecido através de cobranças de penalidades máximas.

Ficha Técnica:

Nacional 1 x 1 Uberlândia

Gols: Gustavinho aos 23m1ºt para o Nacional e Kelvin aos 19m2ºt para o Uberlândia.

Renda: R$3720,00 para um publico pagante de 372 pessoas.

Apitou a partida Ricardo Tibúrcio auxiliado por Nigel Lobato e Luiz Gustavo.

O representante da LUF foi o Sr. Ricardo Graciano.

O Nacional jogou e empatou com: Angolano; Dênis (Possati), Cherin,  Igor Peixão, Zé Manoel; Cristiano, Guilherme (Pelu), Hiago (Vitor Hugo) e Janiel; Jonathan (Dahora) e Gustavo (Mateuzinho). Técnico: Lúcio Vaz.

O Uberlândia jogou e empatou com: Vinicius; Jhonatan (Marcos), Victor Hugo, José Victor e Alan (Max); Daniel (Micael), Luís Henrique (Kelvin), Hugo e Luiz Alexandre; Leonardo e Douglas (Wilner). Técnico: Nilo Elias.

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
LADEIRA ABAIXO
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Nova era
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Uma temporada atípica
Veja todas as colunas deste colunista.