Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: II Copa Regional sub 20
II Copa Regional
15/12/2017 - 23:38 hs
 

Agora é valendo o título.

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte, o Nacional Futebol Clube vai a cidade de Uberlândia na tarde deste sábado, as 16hs, no estádio Airton Borges, enfrentar o Uberlândia Esporte Clube, em partida válida pela final da II Copa Regional do Triangulo e Alto Paranaíba, promovido pela Liga Uberlandense de Futebol.

O jogo da ida o empate prevaleceu,1x1, agora é tudo ou nada, só um vai levantar o troféu de campeão. O Uberlândia jogando em casa é o favorito, mas o Nacional Futebol Clube quer trazer o título para sua galeria.

Na competição passada o Nacional perdeu o título jogando em seus domínios, agora vai enfrentar o adversário na casa deles, para isto o técnico Lucio Vaz treinou a sua equipe usando toda a sua experiência, treinos separados por setores e muitas cobranças de pênaltis já que se acontecer o empate novamente a decisão será nos pênaltis e com um excelente aproveitamento em cobranças de penalidades o Nacional leva a melhor.

O Alvinegro vai contar com muitos torcedores que estarão presentes no estádio Airton Borges dando aquela força extra para os garotos.

A disputa pela artilharia da competição segue, Leonardo Martins do Uberlândia está com 9 gols liderando, Janiel Marques do Nacional com 7 gols feitos na temporada.

Os dois goleiros que estão na disputa pelo troféu de menos vazado também seguem na disputa, Vinicius do Uberlândia e Angolano do Nacional. O goleiro do Verdinho com 7 gols sofridos e Angolano do Nacional com 10.

Apita o confronto Valdeni Teodoro, auxiliado por Eliton Francisco e Enilson Gomes. O quarto arbitro será Luiz Gustavo e o representante da LUF o Sr. Ciro de Lima.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#7 – GP do canada - Queimando a língu
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Monótonas
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dupla tradicional
Veja todas as colunas deste colunista.