Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: II Copa Regional sub 20
II Copa Regional
15/12/2017 - 23:38 hs
 

Agora é valendo o título.

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte, o Nacional Futebol Clube vai a cidade de Uberlândia na tarde deste sábado, as 16hs, no estádio Airton Borges, enfrentar o Uberlândia Esporte Clube, em partida válida pela final da II Copa Regional do Triangulo e Alto Paranaíba, promovido pela Liga Uberlandense de Futebol.

O jogo da ida o empate prevaleceu,1x1, agora é tudo ou nada, só um vai levantar o troféu de campeão. O Uberlândia jogando em casa é o favorito, mas o Nacional Futebol Clube quer trazer o título para sua galeria.

Na competição passada o Nacional perdeu o título jogando em seus domínios, agora vai enfrentar o adversário na casa deles, para isto o técnico Lucio Vaz treinou a sua equipe usando toda a sua experiência, treinos separados por setores e muitas cobranças de pênaltis já que se acontecer o empate novamente a decisão será nos pênaltis e com um excelente aproveitamento em cobranças de penalidades o Nacional leva a melhor.

O Alvinegro vai contar com muitos torcedores que estarão presentes no estádio Airton Borges dando aquela força extra para os garotos.

A disputa pela artilharia da competição segue, Leonardo Martins do Uberlândia está com 9 gols liderando, Janiel Marques do Nacional com 7 gols feitos na temporada.

Os dois goleiros que estão na disputa pelo troféu de menos vazado também seguem na disputa, Vinicius do Uberlândia e Angolano do Nacional. O goleiro do Verdinho com 7 gols sofridos e Angolano do Nacional com 10.

Apita o confronto Valdeni Teodoro, auxiliado por Eliton Francisco e Enilson Gomes. O quarto arbitro será Luiz Gustavo e o representante da LUF o Sr. Ciro de Lima.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dois tempos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
SEGUNDA CHAMADA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Surprise
Veja todas as colunas deste colunista.