Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Regional Sub 23
COPA REGIONAL SUB 23
09/07/2022 - 20:17 hs
 

Nacional Futebol Clube Campeão do Regional Sub 23

 Com transmissão do Nosso Esporte o Nacional Futebol Clube sagrou-se Campeão da Copa Regional Sub 23 ao vencer o XV Uber por 1x0 no jogo de ida e 4x2 no jogo da volta. Competição promovida pela Liga Uberlandense de Futebol.

Uma festa bonita nas arquibancadas do JK na tarde deste sábado para esta decisão final. O Nacional entrou em campo com a vantagem do empate, mas não vacilou e foi em busca da vitória, aos 9 minutos em bola rebatida na área Da hora bateu bonito e colocou o Naça na frente. Aos 39 minutos a zaga alvinegra bobeou e Rodrigo entrou na área e bateu no cantinho do goleiro Vitão igualando o marcador, 1x1 placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa bastou 4 minutos para o Nacional passar a frente novamente, em cobrança de escanteio Keven bem colocado sobe alto e de cabeça manda para o fundo da rede fazendo o segundo do Nacional. O terceiro veio aos 25 minutos em cobrança de falta, Robson bateu forte, a bola desviou na barreira e entrou, Nacional 3x1. Quando tudo já estava parecendo definido o XV foi pro jogo e em mais uma falha da zaga aos 31 minutos Mineiro entra livre pelo meio e bate forte no cantinho de Vitão que não alcançou, 3x2. Aos 40 minutos, depois do técnico Lucio Vaz fazer várias substituições, Negrada como no último confronto foi pra frente e no bate rebate a bola sobrou para ele que tirou do adversário, jogou para a direita, e bateu forte por cima fazendo mais um lindo gol e o 4º e última para o Nacional. Final de jogo Nacional 4x2 XV Uber.

Após o apito final foi a vez da premiação, Campeão e vice receberam as medalhas e o troféu.

Vitão levou o troféu de goleiro menos vazado da competição com 9 gols sofridos na temporada.

O artilheiro foi Brayan do Uberaba Sport que marcou 8 gols na competição.

Ficha técnica:

Nacional 4x2 XV Uber

Gols Nacional: Lucas Dahora, Keven, Robson e Negrada.

Gols XV Uber: Rodrigo e Mineiro.

O Nacional jogou e venceu com: Vitão; Igor (Batata), Rafael, Negrada e Lucão (Matheus Andrade); Cleison (Balô), João Vitor (Vinicius) e Robson (Keke); Keven, Genauro (João Pedro) e Lucas Dahora (Pelezinho). Técnico Lucio Vaz.

O XV Uber jogou e perdeu com: Giovanni; Magalhaes (Matheus Uchoa), Jonathan (Gustavo), Pereira e Caio; Vargas (Matheus Sousa), Fabio Junior (Diego) e Matheus Gonçalves; Pedrinho (Thaylor), Rodrigo e Mineiros. Técnico: Gabriel Alemão.

Fotos Silvano.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.