Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Outros Esportes
Tocha Olímpica
09/05/2016 - 13:18 hs
 

Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 começa o dia das mães em Uberaba e Termina em Patos de Minas

No dia das mães, o revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 percorreu cinco cidades do estado de Minas Gerais. Uberaba, Araxá, Serra do Salitre, Patrocínio e Patos de Minas tiveram a honra de receber a chama olímpica neste domingo (8).

Com a participação das Escolas Municipais e Estaduais a avenida Leopoldino de Oliveira ficou tomada de pessoas para a passagem da Tocha Olímpica pela nossa Cidade. Foram quase três quilômetros de percurso e quinze participantes na condução da Tocha.

Durante os quase 3 quilômetros de percurso, 15 condutores tiveram a oportunidade de carregar a tocha por 200 metros. Os condutores percorreram a avenida Leopoldino de Oliveira na seguinte ordem: Adam Francis Dolman, Valdeir de Cacio de Oliveira,  Felipe Souza de Amorim, Renata Mendes de Sousa Carmo Borges, Ricardo Delair Barbosa,  Fernanda Roqueti, José Humberto Rodrigues, Hélio Carlos Caetano Júnior, Isabella Almeida Lima, Maria Bethania Melo, Eduardo Gonçalves Amaral Moreira, Adrien Montfaucon, Alfredo Moser, Guilherme Gustavo de Lima Norberto e Reginaldo Iorides Damião.

A Tocha Olímpica passou neste domingo alem de Uberaba, em outra quatro cidades, Araxá, Serra do Salitre, Patrocínio e Patos de Minas.

Sobre o Revezamento da Tocha Olímpica

O Revezamento da Tocha começou em 3 de maio de 2016. Durante 95 dias, vai percorrer 327 cidades, em todos os estados. Cerca de 12 mil pessoas irão participar, até a chegada da tocha ao Maracanã, no dia 5 de agosto, para o acendimento da pira olímpica na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Veja as fotos:
Valéria Mendonça/ Noso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#16- GP da Malásia – A segunda ninguém esquece.
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Despedindo de Sepang
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#14 – GP de Singapura – A noite do iluminado
Veja todas as colunas deste colunista.