Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Amador Módulo A quartas de finais.
26/08/2012 - 19:08 hs
 

 

Cai o último invicto da competição.

Uma rodada emocionante em todos os jogos realizados na manhã deste domingo (26) pelo Campeonato Amador Módulo A.

Merceana vence o Bosucesso 3x2

No Paulo César Pardi o Merceana venceu de virada o Bonsucesso por 3x2 tirando assim a sua invencibilidade na competição. A partida válida pelo jogo de ida do mata-mata começou com o Bonsuça superior e logo aos 06m Marcim Planura abre o placar para os visitantes, comandando o jogo aos 25m o artilheiro Juninho Ratinho passou pelo zagueiro Thiago e tocou no canto do goleiro Gasolina ampliando o marcador, após o segundo gol a Merceana acordou na partida, se organizou e começou a criar e logo aos 30m Adim não desperdiça a chance e diminui o placar, lances pra lá e pra cá e o jogo começou a esquentar até que o Arbitro Rogério apita o final de primeiro tempo.

Na segunda etapa o Merceana voltou com algumas substituições e partiu pra cima, aos 12m Thiago, Baiano e Douglas entram em confusão parando a partida por mais de cinco minutos. Antes de reiniciar o jogo o arbitro expulsou Baiano do Merceana e Thiago do Bonsuça, com dois homens fora o espaço aumentou dentro de campo e quem se deu bem foi a Merceana que continuou mandando no segundo tempo e aos 20m Kim marca e empata a partida. A pressão aumentou e aos 32m Kim volta a marcar e vira o jogo dando o resultado final. No jogo de volta o Merceana joga por um empate para ficar com a vaga. O Bonsucesso tem que vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga ou devolver o placar para levar a decisão para as penalidades.

 Delta vence Ipiranga 1x0.

Jogando na cidade vizinha o Ipiranga conhece a sua segunda derrota consecutiva. O Ipiranga dono da segunda melhor campanha da temporada encontrou dificuldades para passar pela zaga do Delta que entrou em campo bem fechado e saindo para os contra ataques e num lindo lance de Clovis, chutando de longe no ângulo do goleiro Fernando, fez o único gol da partida. Com este resultado o Delta vem para o jogo de volta com a vantagem do empate para se classificar para a próxima fase. Já o Ipiranga tem que vencer por dois gols de diferença ou reverter o placar para levar a decisão para as penalidades.

Arem vence o Fabrício 1x0.

O Fabrício foi até o estádio Nanazão no conjunto Alfredo Freire e foi derrotado por 1x0 com gol de Yago. Uma partida equilibrada com pouca atuação dos goleiros. Aos 26m do primeiro tempo o Fabrício perde seu atacante Adriano Zói, expulso por reclamação, mesmo com um homem a menos o Fabrício manteve o equilíbrio durante toda a partida, somente aos 38m do segundo tempo Yago em uma das poucas chances conseguiu furar a zaga Fabriciana e marca o único gol da partida. Com o resultado o Arem vai para o jogo de volta podendo jogar por um empate. Já o Fabrício tem que vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga ou por um gol para levar a decisão para as penalidades.

Vila Nova e Atlético ficam no 0x0.

Considerado o confronto mais difícil por ser duas equipes que se classificaram em 4º e 5º na tabela, o confronto foi mesmo de clássico. A partida começou com atraso e o forte calor do meio dia prejudicou a beleza do espetáculo. As duas equipes começaram a partida se respeitando e com muita cautela ao subir no ataque. No segundo tempo as equipes sentiram muito o preparo físico deixando que o nível técnico caísse bastante. Estas duas equipes vão para o jogo de volta com a mesma condição se permanecer empatado a decisão será nas penalidades.

 
 
toninho escreveu:
Karla concordo plenamente com vc,mais ate isso tá díficil porque tem gente mal intencionada demais no nosso futebo é pior ate nos jogos juvenis ha agressões,a gente não aguenta mais tanta inpunidade,é principalmente nas categorias de base,fruto de que orientações erradas,temos que ter cuidado com nossos adolescentes e as crianças que serão os homens amanhã.
karla cristina escreveu:
vamos dar mais atenção para a arbitragem e segurança,sem eles não tem campeonato e o quadro de arbitragem esta escasso e muitos estão sofrendo agressões e ameaças, os times estão transferindo a responsabilidade para eles e se continuar assim vamos perder os bons arbritos que restão,olhem com mais com atenção para eles,e acima de tudo que respeitão eles...
jonathan marton escreveu:
Se deixar agente chegar vai ser dificil de tirar o titulo do MERCEANA.
Douglas da Silva Petres escreveu:
Que bom que alguém finalmente falou alguma coisa a favor dos árbitros. Agressões são frutos de jovens mal formados na vida e no esporte...A cada 500 profissionais no esporte 8 se interessão pela arbitragem e apenas 2 são bons arbitros. Para se ter uma partida organizada o árbitro é a peça principal, sem ele não passa de um "rachinha" qualquer.
Juninho... escreveu:
Arbitragem....os arbitros da liga são mal preparados e diante as ameaças que existem fora de campo.. ai fica pior ainda...
Luiz bispo escreveu:
jogo foi bom mais nos vamos leva ah melhor no proximo jogo..
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.