Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Mirim mata-mata jogos de ida
04/11/2012 - 17:55 hs
 

 

Triângulo Mineiro é assaltado e não comparece para o jogo.

O Campeonato Mirim promovido pela Liga Uberabense de Futebol teve sequência na manhã deste domingo com a realização dos jogos de ida da segunda fase.

O confronto entre Nacional e Triângulo Mineiro não foi realizado, segundo o treinador da equipe Rodrigo (Popão) os uniformes e carteirinhas dos atletas foram roubadas na madrugada deste domingo na casa do Vice-Presidente Calmon onde levaram o carro com os pertences do clube e vários outros pertences do Vice-Presidente. O representante da LUF Armelino relatou na sumula o acontecido e encaminhará para apreciação do Tribunal Desportivo.

As outras partidas aconteceram normalmente, no Centro de Treinamento Colorado o Uberaba recebeu o Santa Marta e foi derrotado em casa por 4x1. Marcaram para os visitantes Jardel três vezes e Paulo, descontou para os donos da casa Ramon. Com este resultado o Santa Marta abre uma excelente vantagem para o jogo de volta podendo perder por uma diferença de dois gols que fica com a vaga.

No SESI Minas o visitante também faturou. O Fabrício venceu o IDS por 4x1 com gols de João Victor três vezes e Thiago, descontou para os donos da casa Murilo. Com este resultado o Vulcão joga na volta em casa e pode até perder por dois gols de diferença que se garante para as semifinais

O jogo mais equilibrado da rodada ficou por conta de Independente e Vila Nova no Antônio Dall Secchi 2x2. Com o resultado as duas equipes vão para o jogo de volta em igualdades, se persistir o empate a decisão será nas penalidades.

Confira a rodada:

Domingo 04/11/201

JOGO: UBERABA 1 X 4 SANTA MARTA
JOGO: IDS FUTEBOL CLUBE 1 X 4 FABRÍCIO
JOGO: NACIONAL X TRIÂNGULO MINEIRO (jogo não realizado)
JOGO: INDEPENDENTE 2 X 2 VILA NOVA

 
 
joao victor teixeira góes escreveu:
Pedro paulo sou atleta do nacional camisa 10 estava suspenso hoje e nao iria jogar concordo plenamente com vc porque lá no JK ligarao para o presidente da liga o presidente disse que podiao jogar a partida sem carteirinhas que depois era só tirar 2ºvia e apresentar na liga. ai alegarao que nao tinha uniforme,o presidente disse que poderiao jogar até com o 2 uniforme do naçional.que fosse respectivamente de uma cor contraria e que tivesse numero o nacional ofereçeu para eles . e eles nao quizerao muito estranho isso.,, pra falar a verdade ... o triangulo nao tem é jogador porque estavao a maioria em uberlandia.Se nao me engano sao 7 jogadores que estao no uberlandia e foi por esse motivo que queriao adiar a partida porque nao tinha atletas pra jogar a partida.Pode até ter ocorrido esse roubo.mais isso nao seria desculpa pra nao ocorrer a partida até porque o presidente da liga uberabense autorizou a partida iniciar sem as carteirinhas e com uniforme sem ser do triangulo.Tenho a dizer que o triangulo mineiro fugiu do jogo porque nao tinhao atletas e isso no caso teria que ser eliminado do campeonato.OBRIGADO ..;;JOAO VICTOR TEIXEIRA GÓES
zé mario escreveu:
esse goleiro do vila é otimo!
pedro paulo escreveu:
É pessoal no mínimo muito estranho o não comparecimento do time do triângulo mineiro no jogo com o nacional,mesmo com o fato apresentado de que teria sido roubado carterinhas e materiais esportivos do time poderiam ter comparecido com os atletas e feito a partida normalmente uma vez que a regra é muito clara a liga tem arquivos dos atletas e não impediriam que eles assinassem a sumula normalmente para posteriormente averiguarem a verecidade dos atletas apresentados.E uniformes não é desculpa o triângulo mineiro é uma equipe que todos sabem que não tem somente um uniforme e regra fala também que pode se jogar até com uniformes sem distintivos do clube em caso específicos.Mas todos sabem também que o triângulo mineiro escreveu vários atletas de Uberlândia e que os mesmos estariam disputando campeonato paralelo com o mirim da liga uberabense,e que em outras oportunidades dentro da primeira fase foi pedido o adiamento de jogos por parte da equipe do triângulo mineiro por não poderem contar com esses atletas de fora, o Nacional foi procurado também para um comum acordo entre as equipes de Nacional e triângulo para adiarem o jogo por conta dos mesmos atletas coincidirem que teriam que cumprir outros compromissos no domingo e foi negado pelo Nacional que não tem nada a ver com isso e queria a partida na data marcada.Por isso que eu espero que o tribunal de justiça desportiva de Uberaba no mínimo tenha coerência para julgar esse caso é no mínimo muito estranho um fato que teria sido roubado do vice-presidente do clube. Não tem nada a ver com o não comparecimento dos atletas quero pedir atenção nesse fato uma vez que tem como averiguar se os atletas teriam condições de estarem presentes na partida ou jogaram em outro campeonato na mesma data,e as outras partidas adiadas pelo triângulo os atletas teriam disputado outras partidas em suas respectivas cidades.É ou não é no mínimo estranho tenham coerência tribunal a liga uberabense é muito séria e não merece ser desacreditada por uma fato mesquinho dessas pessoas sem responsabilidade, e mais no caso de realmente comprovar a fraude por parte do triângulo isso cabe ao tribunal banir o clube de competições da liga por conta de várias pessoas terem sido envolvidas e passadas para trás até policia militar,não é justo que pessoas sem carater possas administrar um centro de treinamento onde mechem com crianças dando insentivo a falcatruas como essa onde está o estatuto da criança não falam que o esporte tira crianças de várias coisas ruins.Então pessoal pesso encarecidamente que as pessoas que possam fazer alguma coisa que fazam da melhor forma sem impunidade só assim começaremos a mudar as coisas ruins, por favor não deixe isso impune.
pedro paulo escreveu:
Popão vc está certinho em defender o Triângulo mineiro vc trabalha lá e quem não pucha saco vai puchar carroça no seu caso não é.Agora uma coisa não tem nada a ver com outra se vc mesmo fala que tinha 14 atletas prontos para jogar porque não compareceram e jogaram cumprindo o compromisso se todo mundo for se sensibilizar com roubos que acontecem na cidade meu caro estamos ferrados vá até o quartel e olha quantos roubos tem todos os dias.UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA VC ESTÁ EQUIVOCADO.
junior escreveu:
Pessoal é claro que pessoas ligadas ao triângulo vão defende-los,mas todos que estavam presentes no JK domingo para acompanhar o jogo entre Nacional e Triângulo poderam perceber,até a comissão de arbitragem perceberão esse fato que tinha apenas 3 ou 4 atletas do Triângulo que como todos não sabiam nem o que estava acontecendo.Ao contrário do que afirma o Sr:Popão. Outro comentário infeliz do Popão é que ele já fala em desclassificação do Nacional.Será que eles já estão com troféu no Triângulo??? "QUE TEM CACIQUE PARA ISSO TODOS SABEM"
Rodrigo Popão escreveu:
Então, a desclassificação do Nacional a qual me referi foi da equipe profissional, para quem correu atrás e sofreu tanto nessa luta tentando fazer com que o clube voltasse a elite do futebol mineiro e eu acompanhei essa luta de perto. Agora queria informar a essa pessoa que fez comentário tão impertinente logo se ve que não me conhece, primeiro porque não recebo um real sequer da equipe Triângulo Mineiro, segundo por não saber que todos outros clubes que passei acabei gastando e muito dinheiro do meu bolso para oferecer aos atletas uma condição um pouco melhor. Axo que antes de falar baboseiras de puxar-saco e carroça deveria saber quem é a pessoa o que ela faz e o que ela tem, pois quem me conhece sabe que estou no meio do futebol porque gosto e não porque preciso, tenho outros empregos que graças a Deus consegue sustentar minha família. Isso só mostra o quanto as pessoas acham melhorar criticar do que tentar fazer melhor, tipico do ser humano acomodado.
elvio teixeira goes escreveu:
nao e possivel que vao deixar o triangulo seguir no campeonato seria uma vergonha pro futebol uberabense,o pessoal da liga pelo amor de deus...tem que eliminar essi time.
Rodrigo Popão escreveu:
Gostaria de aproveitar esse espaço que meu amigo João abre para quem acompanha seu site que tem sido muito bem administrado. Vendo esses comentários a respeito do Triângulo Mineiro, como ouvi muitas vezes do meu próprio vice-presidente, aqui na cidade parece que é todo mundo contra, inicialmente eu descordava de suas palavras, mas hoje vendo esses comentários vejo o quanto são mesquinhas as pessoas dessa cidade. Ele teve sua casa assaltada na madrugada de Sábado para Domingo, onde roubaram além de eletrodomésticos, suas roupas pessoais, tênis, relógios entre outras coisas. Sua esposa Karina com lágrimas nos olhos me dizia que haviam roubado todas suas roupas, inclusive roupas íntimas, maquiagem, brincos e até brinquedos e roupas de seu filho Kauã. O menino chorava preocupado com seus animais (papagaio e cachorro) compulsivamente sem saber direito o que acontecia. Tiveram também seu veículo Doblo todo plotado do Triângulo onde todo material de jogo se encontrava pronto para a partida também roubado pelos ladrões. Nós do Triângulo não pedimos a compreensão de ninguém, até porque nosso principal objetivo é a formação de atletas e não ganhar títulos na categoria de base, outro detalhe, em nenhum momento foi pedido ao Nacional o adiamento da partida por conta da presença ou não de jogadores do Triângulo, esse mesmo time que estão dizendo ai que faltariam 7 jogadores venceu a ótima equipe do Vila Nova fora de casa sem esses atletas, e ao contrário do que estão dizendo não tememos os adversários, até porque haviam 14 atletas do Triângulo Mineiro prontos para a partida e para quem teve no local estes estavam presentes. Agora sim começo a entender porque todos torcem contra, porque até hoje ninguém teve a capacidade de fazer algo pelo menos parecido, é muito mais fácil criticar do que trabalhar e crescer, infelizmente essa é a mentalidade de nossa cidade que graças a Deus para o bem dessas crianças e adolescentes começa a querer mudar com a chegada do Triângulo Mineiro e com essas pessoas sérias que assumiram o Nacional e que eu espero sinceramente que não desistam de continuar crescendo por conta dessa não classificação, isso só faz bem para nossa cidade que estava completamente esquecida e largada no futebol, com apenas um ou outro sonhador tentando fazer algo
breno escreveu:
sou atleta do uberaba jao victor teixera vc ta falando que eles deviam ser eliminado so para vcs avançar as semi finais mas vai tentando que domingo vcs vao tomar uma sacolada vo ter ate do de vcsso o matheus saldanha vai destrui sua zaguinha
João Pedro escreveu:
Bom galeraa,sou atleta do ipiranga que foi eliminado na 1º fase... e esse ano jogeui algum tempo no triangulo e no tempo que estivi la,o trabalho tanto do popão do luisim,calmon e outros foram dignos,pessoas que cumpriam sempre seus afazeres e queriam o bem do atleta,por isso nao acredito que eles queriam que adiassem jogo por que nao tinha atleta...e claro que quem defende o nacional quer o bem da equipe mais seria "palhaçada" da liga em desclassificar o triangulo.Pois o nacional tem bons jogadores mais nao era pra ter chegado a segunda fase,foi um time de bastante "sorte"...
marcelo escreveu:
Popão;acompanhanho todos os jogos e acho que o triangulo vem se destacando muito bem! Fiquei muito comovido com o que aconteceu com o seu vice-presidente Calmon! Realmente o mundo esta cheio de pessoas más e invejosas! Mas agora eu gostaria de te fazer so uma pergunta,POR QUE VCS NÃO JOGARAM? JÁ QUE O PRESIDENTE DA LIGA PERMITIU, E O NACIONAL OFERECEU OS UNIFORMES! E VC TINHA 14 JOGADORES COM EXCEÇÃO OS JOGADORES DE UBERLANDIA! AGRADEÇO! ABRAÇO!
joao batista escreveu:
V E R G O N H A!!!!!!!!!! No mínimo a perda por WO, pois o correto seria a eliminação do campeonato, não justifica um fato lamentável como assalto para se apresentar para o jogo. Todos sabem o verdadeiro motivo: Os principais jogadores do TMFC que são de Uberlândia, tinham um campeonato lá,e com o medo da derrota usaram esse pretesto para não comparecer ao jogo. Por favor liga Uberabense de futebol o campeonato é de Uberaba, para garotos de Uberaba, limitem o número de inscritos de outras cidades, pois nosso garotos que pagam taxa de escolinha, não jogam, para os de fora jogarem. Um absurdo...
matheus saldanha escreveu:
uma coisa eu acho , o time do triangulo compareceu no nacional pq eu vi eu jogo lah mis eu acho que time do nacional e medroso por que aconteceu seu o assalto com o calmo eu sei mais gente temos que ganhar isso no futebol na na justiça voceis que passar seri jogar so pra fla que ganhou do triangulo mineiro mais num ganhou na bola mais se ganha na justiça naum tei problema chega na outra fase de mata mata vai perde pq se tiver outro jogo ! pode ter certeza que meu time naum vai perde
Ivair Luciano escreveu:
me sinto muito indignado em ver pessoas como as que fizeram alguns comentários neste site sobre o que ocorreu no campeonato mirim, pessoas que deveriam ficar em casa ao invés de ficar criticando pessoas que estão tentando levantar o esporte em uberaba, pessoas que buscam em fazer um trabalho sério en quanto outras só sabem criticar. Jogo no futebol amador de uberaba desde o juvenil, hoje sou master e acompanho o futebol amador de uberaba todos os domingos. o que aconteceu com a equipe do triângulo poderia ter acontecido com qualquer outra equipe, eu queria só ver o resultado desses comentários se isso acontecesse com as equipes do nacional e de uberaba. Parabéns ao triângulo pelo trabalho, ao instituto djalma santos e a escolinha dos santos, continue revelando talentos que seja de uberaba, uberlândia, veríssimo, delta, água comprida, etc....
anapaula correa vitor escreveu:
eu so tenho agradecer pela oportunidade q meu filho luciano junior esta tendo eu vejo a dedicacao que ele tem mesmo sem muitas condicoes
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.