Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Juvenil
27/09/2014 - 21:51 hs
 

Nacional com a mão na taça 4x1.

Realizado na tarde deste sábado no estádio Uberabão o jogo de ida da final do Campeonato Juvenil promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

O Nacional venceu o Vila Nova no primeiro confronto da final do Campeonato Juvenil de 2014 por 4x1 com gols de Vitor Hugo (2), Pedro Henrique e Pedro Luis, Wellington marcou para o Vila Nova.

O Nacional que já tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais conseguiu ampliar a sua vantagem para o jogo de volta, agora pra ficar com o titulo o Alvinegro da rodovia pode ate perder por três gols de diferença. Para o Vila Nova a vitória por 4 gols de diferença ou mais gols lhe da o titulo.

O Nacional foi melhor deste o inicio da partida, botando pressão no adversário, Mas quem saiu na frente foi o Vila Nova que aproveitou um contra ataque e Wellington marcou. O mesmo Wellington ainda teve a oportunidade de ampliar o marcador minutos depois, sobrou livre na área mas acabou abafado pelo goleiro do Naça. Logo após Vitor Hugo consegue o empate para o Nacional que seguiu ate o final da primeira etapa.

Na segunda etapa o Nacional construiu o placar fazendo mais três dando os números finais da partida 4x1.

O jogo de volta acontecerá no mesmo local no próximo sábado onde conheceremos o Campeão.

A rodada:

Vila Nova 1 x 4 Nacional

Veja as fotos:
João Batista

 
 
Gabriel Saldanha escreveu:
Jogo muito movimentado mais o nacional teve mais chanses de gols e aproveito e estamos rumo ao titulo e vqv naça, os cara fala muito e não são tudo issu que eles falaram vamo pra cima desses fregueses kkkkk
Jonathan Fernando escreveu:
Deixa Arde O Titulo e Nosso Pai ;)
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.