Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Mirim
01/10/2017 - 23:26 hs
 

UBERABA SPORT É O CAMPEÃO DE 2017

Realizado na manhã deste domingo o jogo de volta da final do Campeonato Mirim promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Com gols de Felipe, Gabriel (2) , Wakyllas e Iago o Uberaba Sport fez a festa no Uberabão ao vencer o Beira Rio e conquistar o titulo da competição.

Ração para o seu cãozinho remédios e vacinas é na Agropecuária Cidade Rural Avenida Teófilo Lamounier, 526 (BR 190) Fone 3315-1550.

O Uberaba entrou em campo com a desvantagem de ter perdido no jogo de ida por 1x0, mas com a equipe completinha ,Pio colocou em campo uma equipe ofensiva, dominou o tempo todo, foi agressivo e mostrou qualidade tecnicamente. Destaque da partida ficou com o artilheiro Gabriel Alves, que além de marcar dois dos cinco gols participou dos outros três, canhoto com boa qualidade individual e um grande batedor de falta.

O Beira Rio foi guerreiro, mostrou forças, vem crescendo ano a ano e brilhantemente chegou a final, não levou o titulo, mas mostrou que o clube vem figurando entre os grandes nas categoria de base.

Além do troféu de campeão o Uberaba também levou o de artilheiro e goleiro menos vasado.

Gabriel Alves com 14 gols na temporada levou o troféu de artilheiro.

Gabriel Fernando que sofreu 9 gols na temporada levou o troféu de goleiro menos vasado.

Carnes, Frutas e verduras bem selecionadas você encontra no Varejão e Supermercado Classe A, Rua Gonçalves Dias 245 Bairro Fabrício.

Domingo 01/10/2017

JOGO: Uberaba 5 x 0Beira Rio

Fotos: João Batista / Nosso Esporte

 

 
 
ariana alves escreveu:
gabriel alves joga muito ele e 10
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#16- GP da Malásia – A segunda ninguém esquece.
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Despedindo de Sepang
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#14 – GP de Singapura – A noite do iluminado
Veja todas as colunas deste colunista.