Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Pré-Mirim
05/11/2017 - 23:07 hs
 

USC PROVOCA WO

Realizado na manhã deste domingo a segunda rodada do hexagonal final do Campeonato Pré-Mirim promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Não se aceita uma falha tão grande acontecida com o Uberaba Spot, esquecerem-se de levar as carteirinhas dos atletas para o jogo? Uma equipe profissional jamais poderia deixar acontecer esta situação, mas foi isto mesmo que aconteceu, a garotada chegou para o jogo e cadê as carteiras, foram buscar, mas não chegaram a tempo.

Com duas vitórias cada Independente e Ipiranga dividem a liderança com seis pontos cada, o Independente leva vantagem nos critérios de desempate.

A rodada:

No José Romualdo Reis aconteceu o famoso WO desta fez provocado pelo USC . o Ipiranga comandado por Luiz Vaz ganha os três pontos sem jogar, mas isso pode fazer falta no final , pois não conta como vitória. O Ipiranga vai a 6 pontos na segunda colocação. O Uberaba Com 3 ponto caiu para a 3ª colocação.

No Antônio Dal Secchi o Independente venceu o Beira Rio por 2x0 com gols de Thales e Arthur. Com a vitória o Independente foi a 6 pontos e assumiu a liderança da competição. O Beira Rio com a derrota caiu para a 5ª colocação ainda sem pontuar.

No JK o Nacional venceu o Delta por 2x1 com gols de Cauã e Felipe, Robert descontou para o Delta. Com a vitória o Nacional foi a 3 pontos e subiu para a 4ª colocação. O Delta segue na lanterna ainda sem pontuar.

Os confrontos da terceira rodada são os seguintes:

Beira Rio x Ipiranga
Uberaba x Nacional
Delta x Independente

Confira os resultados da rodada:

Domingo 05/11/2017

JOGO: Nacional 2 x 1 Delta 
JOGO: Ipiranga W x O Uberaba
JOGO: Independente 2 x 0 Beira Rio

Clique aqui e confira a classificação.

* Com relação ao WO acontecido na manhã de ontem domingo 05/11 no campeonato Pré-Mirim onde o Uberaba Sport não jogou com o Ipiranga devido ao atraso na chegada das carteirinhas dos Atletas. O técnico Pio emitiu uma nota aos seus atletas explicando detalhadamente o motivo e como nós do Nosso Esporte divulgamos o relato do acontecido no local estamos divulgando as palavras do técnico do Uberaba falando o motivo que provocou este WO.

Confira na integra as palavras do tecnico do Uberaba;

Boa noite,

O futebol sempre me proporcionou momentos maravilhosos como jogador e momentos inesquecíveis como educador esportivo. Me privei inúmeras vezes de estar com minha família, para estar participando de eventos esportivos (campeonatos, jogos, copas...). Infelizmente hoje, posso considerar como o  dia mais triste de minha esportiva, pois por incidente, causei a crianças por quem tenho o maior carinho, uma frustração muito grande, e vendo alguns chorando, me doeu até a alma. O que aconteceu, por volta de 7:20 da manhã de hoje, liguei o carro, coloquei as carteirinhas ,bolsa de massagem no carro, voltei para buscar  uma bolsa com uniformes, calções, meias, no caso de algum atleta esquecer o seu, quando voltei ao carro ligado, a porta havia se fechado, talvez pelo vento e o alarme travou a porta, não consegui abrir, voltei ao interior da minha casa para pegar a chave reserva, procurei em diversos lugares e não achei, acordei toda minha família, meu filho Douglas  me disse depois que nunca me viu em tanto desespero, resolvi quebrar o vidro do carro, não sei como um ladrão consegue quebrar  o vidro de um carro tão rápido, usei um pedaço de madeira, um suporte de vaso de concreto e nada,  depois de vários minutos, já desesperado, peguei um pedaço de mármore, e com ponta consegui quebrar o vidro, peguei as carteirinhas e a mochila e meu filho me levou,  infelizmente quando cheguei ao campo eram 08:15 e o juiz  não autorizou ter a partida pois haviam passado cinco minutos da tolerância de 10 minutos

Fotos do carro

Foto da capa: arquivo / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dois tempos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
SEGUNDA CHAMADA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Surprise
Veja todas as colunas deste colunista.