Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Pré-Mirim
05/11/2017 - 23:07 hs
 

USC PROVOCA WO

Realizado na manhã deste domingo a segunda rodada do hexagonal final do Campeonato Pré-Mirim promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Não se aceita uma falha tão grande acontecida com o Uberaba Spot, esquecerem-se de levar as carteirinhas dos atletas para o jogo? Uma equipe profissional jamais poderia deixar acontecer esta situação, mas foi isto mesmo que aconteceu, a garotada chegou para o jogo e cadê as carteiras, foram buscar, mas não chegaram a tempo.

Com duas vitórias cada Independente e Ipiranga dividem a liderança com seis pontos cada, o Independente leva vantagem nos critérios de desempate.

A rodada:

No José Romualdo Reis aconteceu o famoso WO desta fez provocado pelo USC . o Ipiranga comandado por Luiz Vaz ganha os três pontos sem jogar, mas isso pode fazer falta no final , pois não conta como vitória. O Ipiranga vai a 6 pontos na segunda colocação. O Uberaba Com 3 ponto caiu para a 3ª colocação.

No Antônio Dal Secchi o Independente venceu o Beira Rio por 2x0 com gols de Thales e Arthur. Com a vitória o Independente foi a 6 pontos e assumiu a liderança da competição. O Beira Rio com a derrota caiu para a 5ª colocação ainda sem pontuar.

No JK o Nacional venceu o Delta por 2x1 com gols de Cauã e Felipe, Robert descontou para o Delta. Com a vitória o Nacional foi a 3 pontos e subiu para a 4ª colocação. O Delta segue na lanterna ainda sem pontuar.

Os confrontos da terceira rodada são os seguintes:

Beira Rio x Ipiranga
Uberaba x Nacional
Delta x Independente

Confira os resultados da rodada:

Domingo 05/11/2017

JOGO: Nacional 2 x 1 Delta 
JOGO: Ipiranga W x O Uberaba
JOGO: Independente 2 x 0 Beira Rio

Clique aqui e confira a classificação.

* Com relação ao WO acontecido na manhã de ontem domingo 05/11 no campeonato Pré-Mirim onde o Uberaba Sport não jogou com o Ipiranga devido ao atraso na chegada das carteirinhas dos Atletas. O técnico Pio emitiu uma nota aos seus atletas explicando detalhadamente o motivo e como nós do Nosso Esporte divulgamos o relato do acontecido no local estamos divulgando as palavras do técnico do Uberaba falando o motivo que provocou este WO.

Confira na integra as palavras do tecnico do Uberaba;

Boa noite,

O futebol sempre me proporcionou momentos maravilhosos como jogador e momentos inesquecíveis como educador esportivo. Me privei inúmeras vezes de estar com minha família, para estar participando de eventos esportivos (campeonatos, jogos, copas...). Infelizmente hoje, posso considerar como o  dia mais triste de minha esportiva, pois por incidente, causei a crianças por quem tenho o maior carinho, uma frustração muito grande, e vendo alguns chorando, me doeu até a alma. O que aconteceu, por volta de 7:20 da manhã de hoje, liguei o carro, coloquei as carteirinhas ,bolsa de massagem no carro, voltei para buscar  uma bolsa com uniformes, calções, meias, no caso de algum atleta esquecer o seu, quando voltei ao carro ligado, a porta havia se fechado, talvez pelo vento e o alarme travou a porta, não consegui abrir, voltei ao interior da minha casa para pegar a chave reserva, procurei em diversos lugares e não achei, acordei toda minha família, meu filho Douglas  me disse depois que nunca me viu em tanto desespero, resolvi quebrar o vidro do carro, não sei como um ladrão consegue quebrar  o vidro de um carro tão rápido, usei um pedaço de madeira, um suporte de vaso de concreto e nada,  depois de vários minutos, já desesperado, peguei um pedaço de mármore, e com ponta consegui quebrar o vidro, peguei as carteirinhas e a mochila e meu filho me levou,  infelizmente quando cheguei ao campo eram 08:15 e o juiz  não autorizou ter a partida pois haviam passado cinco minutos da tolerância de 10 minutos

Fotos do carro

Foto da capa: arquivo / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#19 – GP do Brasil
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#18- GP do México - Um dia especial
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
GP DE AUSTIN
Veja todas as colunas deste colunista.